Logo da Empresa Fluencypass

Fluencypass

Qual a reputação de Fluencypass?

undefined/10.

Desempenho de Fluencypass

Esta empresa recebeu 238 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
154 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.32.
Dos que avaliaram, 74.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 98.1% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 13 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com Fluencypass?

Cursos de Idiomas

Todas as reclamações para Fluencypass

Exibindo 10 de 657 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Fluencypass).

Cancelamento de Assinatura

Quero cancelar minha Assinatura no curso, já venho tentando a um tempo. Mas todas as vezes que ligo para o número informado no por

Cancelar matricula

Gostaria de cancelar a minha matricula na fluencypass por motivos de não me adaptar a metodologia de ensino da plataforma. Eu aind

Renovação automática

Ano passado contratei o plano anual da fluencypass, e agora 2 meses depois continuo sendo cobrada. Me foi informado que a renovaçã

quero cancelar curso e empresa está impedindo

Fiz a compra do curso de inglês no dia 09/04 de forma online. No site da compra expressamente constava que se dentre os 7 primeiro

Impossível cancelar o plano

Cuidado com esse tipo de empresa, para assinar é 2 minutos, direto na plataforma, para cancelar, tem que ligar para um número que

Cancelar assinatura

Estou tentando cancelar minha assinatura, mas a única opção que eles dão é pelo telefone, quando ligo é sempre a mesma mensagem, q

Preciso Cancelar Minha Assinatura

Já fazem meses que não consigo acessar o curso pela simples falta de tempo. Porém, é impossível cancelar o curso pela central de a

Suspensão de planono no Período de Teste

Estou enfrentando dificuldades para cancelar minha assinatura dentro do Período de Teste. Ao clicar no botão para suspender a assi

Central de cancelamento não atende!!!

Estou desde o mês passado ligando no número disponibilizado no site para cancelamento de curso e até agora nada! Entrei em contato

Não consigo suspender a assinatura

Assinei o curso com a opção de 6 dias de teste e, caso não estivesse satisfeita, poderia cancelar a assinatura.Comecei a uti