Qual a reputação de Fluencypass?

Desempenho de Fluencypass

Esta empresa recebeu 328 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
233 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.58.
Dos que avaliaram, 81.1% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 96.6% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 2 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Fluencypass?

Cursos de Idiomas

Todas as reclamações para Fluencypass

Exibindo 10 de 861 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Fluencypass).

Solicitação de cancelamento

Caros, boa tarde.Estou escrevendo para expressar minha insatisfação com o atendimento da empresa Fluencypass e o descaso na

Não respondidaHá 1 dia

Renovação indevida e não consigo cancelar o curso.

No Direito do Consumidor, a renovação automática de contrato é uma prática abusiva e proibida pelo artigo 39 do Código de Defesa d

Não respondidaHá 1 dia

Cancelamento de curso

Assinei o curso quarta feira passada, porém ganhei um curso da empresa em que trabalho. Gostaria de cancelar e receber meu reembol

ResolvidoHá 1 dia

Cancelamento da inscrição no curso online

Estou tentando cancelar minha inscrição há um mês sem sucesso. O único canal disponibilizado para isto é um telefone que após espe

Cancelamento dentro dos 7 dias

Gostaria de solicitar o cancelamento do curso, uma vez que não me adaptei à plataforma e ainda estou no prazo de 7 dias.

Solicitação de Cancelamento de Matrícula e Encerramento de Contrato

Prezados,Venho por meio desta solicitar o cancelamento da minha matrícula e o encerramento do contrato referente

Cobrança indevida e sem cancelamento

Gostaria de registrar minha insatisfação com o serviço da FluencyPass. Desde o início, não me adaptei ao curso, mas decidi continu

Rápido de adesão e impossível de cancelar.

Estou tentando cancelar o curso da Fluencypass já algum tempo, no site, na página do aluno não tem opção, no email responderam que

Impossivel solicitar o cancelamento.

Eu não gostei da didatica do curso e do formato do site. Tentei pedir o cancelamento pelo site, mas é impossivel, o site não direc

Não consigo cancelar

Faz um tempinho que estou tentando cancelar a minha assinatura e não consigo por email e nem por telefone. Quando assinei, aparece