Logo da Empresa Fluencypass

Fluencypass

Há 4 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de Fluencypass?

Sem reputação definida
Reputação
undefined/10.

Desempenho de Fluencypass

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 238 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
154 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.32.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 74.7% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 98.1% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 13 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com Fluencypass?

Reclamar
Melhores
Cursos de Idiomas
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações para Fluencypass

Exibindo 10 de 657 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Fluencypass). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Cancelamento de Assinatura

Quero cancelar minha Assinatura no curso, já venho tentando a um tempo. Mas todas as vezes que ligo para o número informado no por

Não respondidaHá 2 dias

Cancelar matricula

Gostaria de cancelar a minha matricula na fluencypass por motivos de não me adaptar a metodologia de ensino da plataforma. Eu aind

ResolvidoHá 2 dias

Renovação automática

Ano passado contratei o plano anual da fluencypass, e agora 2 meses depois continuo sendo cobrada. Me foi informado que a renovaçã

Não respondidaHá 4 dias

quero cancelar curso e empresa está impedindo

Fiz a compra do curso de inglês no dia 09/04 de forma online. No site da compra expressamente constava que se dentre os 7 primeiro

Não respondidaHá 4 dias

Impossível cancelar o plano

Cuidado com esse tipo de empresa, para assinar é 2 minutos, direto na plataforma, para cancelar, tem que ligar para um número que

ResolvidoHá 4 dias

Cancelar assinatura

Estou tentando cancelar minha assinatura, mas a única opção que eles dão é pelo telefone, quando ligo é sempre a mesma mensagem, q

ResolvidoHá 5 dias

Preciso Cancelar Minha Assinatura

Já fazem meses que não consigo acessar o curso pela simples falta de tempo. Porém, é impossível cancelar o curso pela central de a

Não respondidaHá 5 dias

Suspensão de planono no Período de Teste

Estou enfrentando dificuldades para cancelar minha assinatura dentro do Período de Teste. Ao clicar no botão para suspender a assi

ResolvidoHá 6 dias

Central de cancelamento não atende!!!

Estou desde o mês passado ligando no número disponibilizado no site para cancelamento de curso e até agora nada! Entrei em contato

ResolvidoHá 6 dias

Não consigo suspender a assinatura

Assinei o curso com a opção de 6 dias de teste e, caso não estivesse satisfeita, poderia cancelar a assinatura.Comecei a uti

ResolvidoHá 6 dias
1 de 66
Filtros especiais

Categorias
(119)
(59)

Produtos ou serviços
(201)
(31)
(5)
(1)

Problemas
(377)
(88)
(27)
(20)
(18)
(11)
PublicidadeIcone publicidade