Logo da Empresa Inventalle

Inventalle

Há 2 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Bom
BOM7.0/1001/11/2021 - 30/04/2022

Reclamações respondidas

100%

Voltariam a fazer negócio

44.7%

Índice de solução

76.3%

Nota do consumidor

5.98

Está com problemas com Inventalle?

Reclamar

Reclamações não respondidas para Inventalle

Exibindo 10 de 19 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Mercadoria não recebida

Já fiz uma reclamação anteriormente, recebi uma msg pelo WhatsApp no dia 05/05, me pedindo desculpas, dizendo que me retornariam c

Não respondidaHá 6 horas

EMPRESA SEM NENHUM COMPROMETIMENTO E PREOCUPAÇÃO COM O CLIENTE - FUJAM DESSE SITE

Efetuei a compra de um tênis para o meu filho, não serviu pedi a troca não aceitaram, pq estava fora do prazo segundo eles. Compre

Não respondidaHá 6 horas

Preciso fazer uma troca e não consigo

Comprei um tênis, o tamanho está errado tento contato com a empresa e nenhum canal funciona. WhatsApp fora do ar. Site que não ex

Não respondidaHá 6 horas

compra de um tenis futsal nike

comprei um tenis da nike no site faz 18dias e nao entregaram ainda o produto!!!! pessima experiencia..

Não respondidaHá 7 horas

Falta do código de rastreio!

Comprei um tênis no dia 20 de abril, me falaram que com 10 dias me passariam o código de rastreio, até hoje dia 14 de maio não rec

Não respondidaHá 2 dias

A empresa não fez a troca do produto nem fez reembolso.

Comprei um tênis da Inventamos no começo do ano, eles demoraram para entregar e quando entregaram estava na cor errada. Solicitei

Não respondidaHá 2 dias

Código de envio

Realizei a compra dia 23/04/2022 e não informam o código de rastreio, cada hora e uma mensagem diferente sem uma posição correta,

Não respondidaHá 3 dias

Compra de tênis

Acabei de receber o produto e não têm na a ver com o quê eu vi nas fotos é um tênis horrível e falsificado quero devolver o produt

Não respondidaHá 3 dias

Não recebi meu código de rastreio

Efetuei uma compra via PIX, no dia 29/04, a empresa informa que em até 5 dias úteis envia o código de rastreio, já passaram-se 10,

Não respondidaHá 3 dias

Produto nao é mesmo oferecido para o consumidor

Comprei dos tênis lacoste europa depois da demora chegavam tênis 1 linha é outro Um réplica bem rui senso q o 1 linha veio numerer

Não respondidaHá 4 dias
  • 1
  • 2
Filtros especiais

Categorias

Produtos ou serviços
(14)
(1)

Problemas
(1)