Qual a reputação de Irobot?

undefined/10.

Desempenho de Irobot

Esta empresa recebeu 80 reclamações.
Respondeu 93.8% das reclamações recebidas.
4 reclamações aguardando resposta.
32 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 4.16.
Dos que avaliaram, 46.9% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 62.5% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 12 dias e 5 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com Irobot?

Eletrodomésticos

Todas as reclamações para Irobot

Exibindo 10 de 1257 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Irobot).

REALIZEI UM PEDIDO, ESTÁ ATRASADO E NÃO TENHO SUPORTE DA IROBOT PARA RESOLVER MEU PROBLEMA

Realizei a compra do produto "Bateria Recarregável de Íon de Lítio 3300 para Roomba" que custa quase 1.000 reais. O stat

RespondidaHá 6 horas

FALTA DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR - ACESSORIO DE BAIXA QUALIDADE

Comprei um robô aspirador modelo Roomba 694 da Irobot. Recebi o produto no dia 21 de março de 2024. Inicialmente tentei comprar di

Não recebi meu pedido e não me atendem

Comprei Roomba i5+ dia 17/03/24 recebi confirmação de pagamento e informação de envio dia 18/03/24 com prazo de envio estimado par

iRobot i5 com defeito : *******

Comprei o modelo i5 do aspirador robô da marca iROBOT . Depois de poucos usos deu o problema *******.Para ver como sol

Robô com apenas 2 anos de uso e defeito sem possibilidade de conserto

Eu comprei um robô passa pano da Irobot (modelo Braava jet M6) em março de 2022. Ocorre que em fevereiro de 2024, com menos de 2 a

Base carregadora não funciona e não encontro lista de assistência técnica no site

Tenho um roomba tem alguns anos e ano passado ele passou a dar problema com a base carregadora e achei que fosse a bateria. Compre

Base carregadora sem funcionar

No dia 24 de novembro, comprei um iRobot Roomba 694 pela Amazon e recebi no dia 05 de dezembro. Apesar de achar o funcionamento m

SEGUNDA RECLAMAÇÃO PELO MESMO PROBLEMA E NADA É FEITO.

Meu robô está na assistência para mais de 60 dias pelo mesmo motivo: problema na cleanbase. Ninguém da satisfação, não resolvem o

Robo com problemas na garantia há 3 meses na assistencia e volta com o mesmo problema BRqava jet M6

BOTOES BLOQUEADOS ROOMBA S9+

Estou tentando conectar no app mas o aplicativo não acha o aparelho. Já fiz o procedimento de reset inúmeras vezes e nada acontece