Logo da Empresa Banco Itaú

Banco Itaú

BOM7.5/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Banco Itaú?

Todas as reclamações sobre Cobrança indevida para Banco Itaú

Exibindo 10 de 5508 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banco Itaú).

Parcelamento de fatura

Contratei um parcelamento sob medida no valor de 121.01 no dia 07/06/22 mais paguei outro valor de 121.01 no dia 10/06/22 sendo qu

DESCONTO DE CONSIGNADO EM CONTA CORRENTE

Boa tarde,O banco Itaú debitou em conta corrente, o empréstimo consignado, sendo este debitado em folha. Não tive resp

Continua com a cobrança indevida

Já reclamei não deram nenhuma atenção então estou tentando novamente

Compra não reconhecida

A mais ou menos 5 meses venho reclamando de uma compra que não reconheço no meu cartão e aí tenho seguido as instruções do atendim

TRANSAÇÕES NÃO AUTORIZADA.

Entrei em contato com o Itaú de duas transações na minha conta, sem serem feitas por mim. E a atendente disse que somente ia bloqu

Descaso em cobrança indevida - Banco ITAÚ

Boa noite!!Ao entrar no aplicativo do ITAÚ, vi uma cobrança de R$ 46,60 no dia 31/05/2022.Desconheço esse débito

Juros do LIS

Bom dia!Realizei uma renegociação para parcelamento do meu LIS, entretanto o banco debitou da minha conta os juros do

Cobrança indevida

Eu efetuei o pagamento de um parcelamento que eu fiz no banco Itaú referente a uma cobrança do Cheque Especial. A primeira parcela

Sob medida descontado sem autorização

Há 2 meses a Itaú descontou da minha conta corrente o tal "Itaú sob medida cujo não pedi esse serviço de forma alguma. Quero

Debitaram saldo da minha conta e não tem histórico

No dia 21/06 fiz um pix de 100,00 para a conta do Itaú, vocês tiraram mais de 60,00 da minha conta, e até o momento não sei o moti