Logo da Empresa Banco Itaú

Banco Itaú

ÓTIMO8.0/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Banco Itaú?

Todas as reclamações sobre Cobrança indevida para Banco Itaú

Exibindo 10 de 5136 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banco Itaú).

Desconto

Meu namorado fez um acordo no Serasa paguou a primeira parcela e quando foi utilizar a conta foi descontado o valor integral do qu

Cobrança indevida

Boa noite!O Banco Itaú está com mal costume que antes não tinha, esta se igualando aos Outros bancos. Fiz uma reclamação aqu

Pagamento desconhecido de -147,95

Ao abrir minha conta pelo app por volta das 14h, percebi no extrato um debito de 147,95 com titulo "int pag tit banco 237&quo

COBRANÇA INDEVIDA

Notei dois debitos na minha conta com o nome de int pag tit no dia 14 as 00:00. quero saber o que é isso, pois a minha conta não p

Adiantamento a depositante

O banco descontou 59,90 da minha ajuda de custo e o dinheiro de eu ir trabalhar meu vale transporte quero q eles me ressarcir

anuidade irregular

Solcito estorno de tarifas de anuidade cobradas nesse cartão 4030 pois não fui previamente informado ao desbloquear o cartão no ap

se nega a cancelar íon

já entrei em contato com banco por diversas vezes através do chat pelo aplicativo, pelo WhatsApp e já conversei diretamente com ge

cobrança indevida

mais uma vez venho aqui pois estou sendo cobrada por um valor de 60 reais que se chama: adiantamento depositante, indevido da ulti

Cobrança indevida e protesto no SPC indevido.

Foi realizado o pagamento do empréstimo em conta corrente, porém ainda consta o não pagamento da dívida .Recebi um e-mail do banco

Banco malandro

Reclamei aqui a respeito do desconto na minha conta. Mandaram um email dizendo que não houve acordo nenhum, por isso foi desconta