Logo da Empresa Banco Itaú

Banco Itaú

ÓTIMO8.0/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com Banco Itaú?

Reclamações respondidas para Banco Itaú

Exibindo 10 de 93565 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Itaú se recusa a passar informações sobre previdência e CDB

Há dois meses estou em contato com o gerente da minha conta solicitando informações sobre a regra de tributação e as taxas e condi

Cobrança Indevida

DESPESA COBRADA qna minha conta corrente no valor 0,55 . É SABIDO QUE TAIS DESPESAS SÃO INDEVIDAS. A cobrança é abusiva pois fere

ESQUECI MINHA AGÊNCIA E CONTA

Olá bom dia podem mandar pra meu email por favor o número da minha agência e conta.

Tem uma cobrança, int pág ti banco 748 com um débito de 41,68 reais

Tem uma cobrança, int pág ti banco 748 com um débito de 41,68 reais, e não sei do que é

Cobrança indevida

No dia 03/11, fui até uma loja do mc donalds na Faria Lima onde trabalho, passei 4 reais, porém foi feita uma cobrança também de 9

Ajuda

Não consigo validar meu número pra fazer transações e tbm não consigo mudar meu número estava usando e iti baixei o itau e tá dand

Compra negada

Tentei efetuar a compra no meu cartão de débito em uma loja de conveniência de aproximadamente 40 reais, mas foi negado. O Itaú nã

Banco Itaú ligando todo dia para atualizar cadastro

O Banco tem me ligado todo dia para atualizar cadastro, e ainda foi ligar para casa de parentes me procurando sabe-se lá porque. N

Agência (8975) não auxilia em nada.

Já algum tempo venho tendo problemas com a agência Itaú acima citada, tudo que solicito nesta agência nada aprova, atendimento pre

Não consigo gerar boleto

Tenho um débito no Itaú porém não estou recebendo os boletos não consigo gerar nos canais disponíveis , cada vez mais difícil o at

(1961)