Logo da Empresa Banco Itaú

Banco Itaú

BOM7.6/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Banco Itaú?

Reclamações respondidas para Banco Itaú

Exibindo 10 de 102843 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Abertura de conta

No dia 05/05 efetuei solicitação para abertura de conta para receber meu salário e demais valores pela empresa e até o momento não

Dívida negativada não reconhecida

Então não sei mais oque fazer com essa situaçãoJá entrei em contato pelo fone .Falaram que no meu caso tinha que procu

Conta Salário

Fui na agência solicitar a abertura de uma conta salário, no qual foi solicitado pela empresa que trabalho atualmente.A aten

Limite de crédito minúsculo

Até dois anos atrás eu tinha 10mil de limite de crédito na conta física.Com o início da pandemia diminuíram para 4mil. Sem m

Abrir o app do banco Itaú e vi que o meu saldo está - 87,29 e encima está escrito sua conta está negativada e sujeito a tarifas e encargos

Ontem por volta das 16:42 entrei no app do Itaú, para fazer um pagamento de boleto da minha internet via pix, no valor de 81.71 no

Ligações abusivas - stalkers

;Recebendo várias ligações em seguida, mesmo falando que não têm interesse no serviço da empresa. semana passado recebi muitas lig

Bloqueio de conta de natureza salarial

Boa tarde, gostaria de registrar minha insatisfação quanto ao banco Itaú, no dia 13/05 (sexta feira) tive minha conta de natureza

ITAÚ foi registrado no meu cpf uma cobrança desta empresa à qual não tenho conhecimento desta dívida

Me chamo LETÍCIA PAGANI RAUL, e hoje fiz uma consulta no serasa e consta em meu nome uma divida da empresa ITÁURazão s

Ligações inconvenientes

O Itaú está enviando mensagens de cobrança e fazendo ligações para meus familiares, minha família inteira está incomodada e eu já

Falta de informação.

Boa tarde, olha eu aqui novamente relatando minha insatisfação, após o problema que tive por falta de informação que meu cartão er

(2047)
(1978)