Quero meu reembolso
Fiz dois pagamentos na Noon a plataforma e não passou de um [Editado pelo Reclame Aqui] isso sim, pede meu dinheiro.
RespondidaHá 1 ano
Exibindo 3 de 3 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Itsnoon Tecnologia, Comunicacao e Cultura).
Fiz dois pagamentos na Noon a plataforma e não passou de um [Editado pelo Reclame Aqui] isso sim, pede meu dinheiro.
Entrei no site porque no me diziam em que pagaria um valor para conversar com pessoas aonde eu ganharia mimos e depositei o d...
Olá, Meu nome é Diogo, gostaria de saber por que eu recebi um estorno no saque da No on app, não quebrei nenhuma regra! Tenho...