Logo da Empresa Jequiti Cosméticos

Jequiti Cosméticos

ÓTIMO8.0/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Jequiti Cosméticos?

Reclamações respondidas para Jequiti Cosméticos

Exibindo 10 de 6967 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Dúvida sobre envio de cupons

bom dia, qual o endereço correto atual pra enviar os cupons? e o que escrever tudo certinho no destinatário?

RespondidaHá 1 dia

Cadastro Inativo

Sou consultora fiquei um tempo sem fazer pedidos. Gostaria de voltar a trabalhar como consultora porém meu login diz &

RespondidaHá 1 dia

Ligações constante

Estou recebendo muitas ligações a respeito dos boletos da jequiti que estão pagos, vou encaminhar os comprovantes do Boletos pagos

Problemas com cobranças

Constantemente tenho problemas com cobranças, eu tenho que ficar comprovando que paguei. É constrangedor ficar sendo cobrada o tem

gerente fez pedido sem minha autorização

me cadastrei na plataforma dia 28/06/2022, hoje recebo uma mensagem da gerente de vendas se queria passar meu primeiro pedido ela

Paguei pelos produtos e não recebi

Boa tarde!Sou uma consultora da Jequiti e comprei produtos no dia 16/06 com prazo de entrega para o dia 23/06. A empresa da

Contestar uma compra

Estou com uma conta de $900 reais no Serasa refente a uma compra na Jequiti em 2017, só que eu nunca comprei nada nesta empresa, n

bagunça no meu pedido

Boa noite estou muito insatisfeito com os serviços prestados pela empresa cancelaram meu boleto pago ..falei com a consultora ela

PEDIDO REALIZADO EM MEU NOME

Hoje pela manhã a transportadora veio até minha casa entregar um pedido da Jequiti no valor de mais ou menos R$250,00 reais, produ

Cadastro

Eu tô tentando a dias fazer o cadastro pra revende e não tô conseguindo pq na hora de manda os documentos não aceita tem que ser e