Logo da Empresa Jequiti Cosméticos

Jequiti Cosméticos

ÓTIMO8.0/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Jequiti Cosméticos?

Todas as reclamações para Jequiti Cosméticos

Exibindo 10 de 13768 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Jequiti Cosméticos).

Furto de Dados , [Editado pelo Reclame Aqui] vão receber mercadoria

Olá boa noite, hoje recebi um e-mail da Jequiti dizendo que eu tinha feito um pedido no site deles de um valor de resgate de 200,0

Venda com entrega atrasada

Comprei produtos pelo site da Riachuelo, prazo era 01/07 para entrega e os produtos nem foram despachados.Já não é a primeir

Pedido de resgate

Fiz um pedido de resgate com os produtos Jequiti há mais de 1 mês, até o momento não recebi a caixa. Ligo no 0800 fico mais de 1 h

Produtos não entregue

Fiz uma compra na jequiti de Rio Claro, através do site da shoppe, paguei a compra no dia 18 de junho e não entregaram até hj, 01

Não respondidaHá 1 dia

Dúvida sobre envio de cupons

bom dia, qual o endereço correto atual pra enviar os cupons? e o que escrever tudo certinho no destinatário?

RespondidaHá 1 dia

Cadastro Inativo

Sou consultora fiquei um tempo sem fazer pedidos. Gostaria de voltar a trabalhar como consultora porém meu login diz &

Ligações constante

Estou recebendo muitas ligações a respeito dos boletos da jequiti que estão pagos, vou encaminhar os comprovantes do Boletos pagos

Problemas com cobranças

Constantemente tenho problemas com cobranças, eu tenho que ficar comprovando que paguei. É constrangedor ficar sendo cobrada o tem

gerente fez pedido sem minha autorização

me cadastrei na plataforma dia 28/06/2022, hoje recebo uma mensagem da gerente de vendas se queria passar meu primeiro pedido ela

Reativar cadastro

Olá quero reativar meu cadastro para revender como faço?