Logo da Empresa Jequiti Cosméticos

Jequiti Cosméticos

ÓTIMO8.0/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Jequiti Cosméticos?

Reclamações avaliadas para Jequiti Cosméticos

Exibindo 10 de 6797 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Reativar cadastro

Olá quero reativar meu cadastro para revender como faço?

Pedido pendente por crédito

Sou consultora, pago sempre certinho e ninguém aumenta meu limite, fui passar um pedido hoje e acabou passando 18,99 do valor do l

Não encontro kit incio

Entrei em contato através do app, quero começar a revender Jequiti, mas é tudo muito confuso, me passaram 2 codigos de kits inicia

Constrangimento por causa de 4 dias de atraso

A Jequiti está ligando toda hora pra minha casa por causa de 4 dias de atraso de um boleto. Já disse que só poderei pagar dia 1 do

Não resolvidoHá 8 dias

Pedido não recebido

Sou consultora jequiti fiz meu pedido e a entrega estava prevista até dia 22/06/2022 e até hoje dia 24/06/2022 nunca chegou meu pe

Pagamentos não contabilizados

Bom dia. Fiz uma negociação no portal da jequiti, parcelei o boleto em três vezes só que já paguei todas as parcelas antecipadas s

Devolução da caixa!

Ainda não foi resolvido!Ainda não me deram o número de postagem e informaram desde segunda que iriam buscar na minha casa a

Contrato inexistente

Estou sendo cobrada pela empresa Ipanema em nome da Jequiti.Contrato esse nunca firmado por minha pessoa.Em contato te

NOME DO SERASA COM BOLETO PAGO A MAIS DE 20 DIAS

Foi negociado pelo portal de negociação da Jequiti, valor em aberto era no valor de foi gerado boleto com descoanto de 9

Pedido não entregue

No dia 2 de Junho eu fiz um pedido no valor de R$167,30 que foi pago adiantado. Hoje no dia 16 de Julho ainda não foi entregue o p

Não resolvidoHá 16 dias