Logo da Empresa Joli Materiais de Construção

Joli Materiais de Construção

ÓTIMO8.2/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Joli Materiais de Construção?

Todas as reclamações para Joli Materiais de Construção

Exibindo 10 de 1560 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Joli Materiais de Construção).

Ninguém atende no SAC

CoPreciso um porcelanato e com nenos de 1 ano, já está todo riscado é manchado. Péssima qualidade. No intuito de buscar apo

Não respondidaHá 1 dia

Péssima experiência

Péssima experiência. Fui comprar duas baterias 9V e após pagar, vi no cupom fiscal que foi cobrado valor diferente para o mesmo pr

Não respondidaHá 1 dia

Material não entregue dentro do prazo

A minha indignação é referente a empresa acima citada, fiz uma compra DIA 18/012022 através do televendas, com pagamento a vis

DESCONTARAM O FRETE DE UM PRODUTO QUE RECEBI DUAS VEZES DANIFICADO

Bom dia !no dia 14/01/22 a atendente do SAC REGIANE me garantiu que não seria descontado o frete do produto que recebi

Cobrança de frete 2 vezes

Estive na loja Joli da Avenida jacu pêssego dia 15/01/22 comprei 2 pisos diferentes sendo 18 metros de um e 20 metros do outro mai

Entrega bem ruim e quebra de contrato

Comprei 40 metros de revestimentos na loja de Guarulhos, CD, na hora da venda informei que seria no primeiro pavimento, ou seja, h

Falta de consideração com o cliente

Boa tarde, hoje dia 16/01 fui na loja Joli em Jundiaí e fiquei muito indignada. Fui certa para comprar pisos e revestimentos para

RECEBI DUAS VEZES O PRODUTO DANIFICADO, E TIVE QUE PAGAR FRETE AO SOLICITAR CANCELAMENTO.

Realizei uma compra de um Gabinete de vidro recebi ele quebrado, entrei em contato com a loja solicitando a troca, recebi ele queb

Tampa de vaso

Comprei uma tampa de vaso almofadada que por sinal muito cara e achamos que seria de boa qualidade na joli e usei pouco tempo forn

Informações desencontradas

Estive na loja de Materiais de construção Joli Atibaia no dia 13/01 , falei com o Vendedor Alexandre no qual fui prontamente atend