Jumbo Magazine

SEM ÍNDICE--/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com Jumbo Magazine?

Todas as reclamações para Jumbo Magazine

Exibindo 10 de 891 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Jumbo Magazine).

[Editado pelo Reclame Aqui]

Compramos o aparelho por conta do anúncio na Band e nunca recebemos... espero que todos os [Editado pelo Reclame Aqui]s desta sejam presos.

Não respondidaHá 2 meses

Nunca recebemos!

Empresa investiu uma grana com propagandas na TV, e mesmo assim aplicou um [Editado pelo Reclame Aqui]! sumiram não tem nada deles na net, nunca recebi

Não respondidaHá 1 ano

Comprei e até agora não recebi

Comprei o meu celular e até agora não recebi nada

Não respondidaHá 1 ano

Compra de celular q nunca chegou

Boa noite,me chamo Gisleide e comprei um celular e paguei no boleto na casa lotérica e nunca chegou o celular e gostaria de saber

celular

comprei um celular em 08/12/2017 e até hoje não recebi

Rafael José Da Silva

Comprei 6 aparelhos de celular paguei no boleto a vista e já se passarão 2 anos e nada de chegar só quero meu dinheiro de volta

Produto não recebido

Tudo começou com as propagandas, após os anúncios entrei no site fiz pesquisas sobre os produtos e todos eram de se encher os olh

MERCENÁRIOS

COMPREI UM CELULAR EM 8/12/2017ATÉ HOJE, 29/08/2019, NADAEMPRESA SEM QUALIDADE

Produto não recebido

Fiz uma compra no site da jumbo maganize,onde fiz uma compra de uma escova alisadora para cabelo,paguei no boleto e até hoje,exata

Não respondidaHá 3 anos

Não entregaram meu Produto

Olá, Boa Trade! Já faz mais de 1 ano, que compre, Pedido N 888803925 e não recebi nada até agorapreciso de um

Não respondidaHá 3 anos