Qual a reputação de Kinvo?

Desempenho de Kinvo

Esta empresa recebeu 183 reclamações.
Respondeu 87.4% das reclamações recebidas.
6 reclamações aguardando resposta.
107 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 4.19.
Dos que avaliaram, 50.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 58.9% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 45 dias e 23 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Kinvo?

Todas as reclamações para Kinvo

Exibindo 10 de 2006 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Kinvo).

Produto instável e falta de suporte

Em primeiro lugar a ferramenta não funciona adequadamente, pois não raro existem problemas na importação onde ativos não são impor

Não respondidaHá 1 dia

Cancelamento da conta e reembolso do valor pago.

Depois de incontáveis problemas e transtornos, desejo cancelar esse serviço e obter a devolução, ainda que proporcional, do valor

Não sincroniza Xp e não responde o Suporte

Comprei o kinvo pela facilidade de sincronização com a B3 e XP, porem já a pelo menos 2 meses não consigo sincronizar minha conta

Kinvo na conecta com b3

Sou assinante kinvo premium meu app não conecta a b3 já mandei 4 reclamacoes no app e nada resolvido então venho aqui reclamar par

Assinatura automatica

Hoje caiu o pagamento da assinatura anual que eu não gostaria de ter renovado, portanto entrei no app e no site e nenhuma condição

Informaram que o sistema bloqueou a alteração de um ativo e mandaram eu cadastrar tudo novamente!

É vergonhoso o tratamento dado ao cliente da Kinvo. Por meio do chamado 37607 fui informado que de fato o sistema está apresentan

Solicito cancelamento

Hoje fui surpreendido com uma cobrança do kinvo em minha fatura, cancelei e solicito estorno, fui cobrado sem autorização ou solic

Criei minha conta pelo celular e não consigo mais acessar

Tentando entrar pela versão web do kinvo diz que já tem conta cadastrada no meu cpf e que essa conta é nova e sem lançamentos. Que

Resgate

Sou leigo,não é uma reclamação é uma dúvida,apertei para fazer o resgate no app Kinvo,ficou aguardando precificacao ,agr o dinheir

Renovação Automática sem meu consentimento.

Fui surpreendido hoje quando abri meu e-mail tinha uma nota fiscal emitida.Usei a app por 2 meses desde então nunca ma