Qual a reputação de Kinvo?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Kinvo

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 183 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 87.4% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
6 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
107 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 4.19.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 50.5% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 58.9% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 45 dias e 23 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Kinvo?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações para Kinvo

Exibindo 10 de 2006 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Kinvo). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Produto instável e falta de suporte

Em primeiro lugar a ferramenta não funciona adequadamente, pois não raro existem problemas na importação onde ativos não são impor

Não respondidaHá 1 dia

Cancelamento da conta e reembolso do valor pago.

Depois de incontáveis problemas e transtornos, desejo cancelar esse serviço e obter a devolução, ainda que proporcional, do valor

Não respondidaHá 11 dias

Não sincroniza Xp e não responde o Suporte

Comprei o kinvo pela facilidade de sincronização com a B3 e XP, porem já a pelo menos 2 meses não consigo sincronizar minha conta

Não respondidaHá 12 dias

Kinvo na conecta com b3

Sou assinante kinvo premium meu app não conecta a b3 já mandei 4 reclamacoes no app e nada resolvido então venho aqui reclamar par

Não respondidaHá 17 dias

Assinatura automatica

Hoje caiu o pagamento da assinatura anual que eu não gostaria de ter renovado, portanto entrei no app e no site e nenhuma condição

Não respondidaHá 21 dias

Informaram que o sistema bloqueou a alteração de um ativo e mandaram eu cadastrar tudo novamente!

É vergonhoso o tratamento dado ao cliente da Kinvo. Por meio do chamado 37607 fui informado que de fato o sistema está apresentan

Não respondidaHá 21 dias

Solicito cancelamento

Hoje fui surpreendido com uma cobrança do kinvo em minha fatura, cancelei e solicito estorno, fui cobrado sem autorização ou solic

Não respondidaHá 22 dias

Criei minha conta pelo celular e não consigo mais acessar

Tentando entrar pela versão web do kinvo diz que já tem conta cadastrada no meu cpf e que essa conta é nova e sem lançamentos. Que

Não respondidaHá 22 dias

Resgate

Sou leigo,não é uma reclamação é uma dúvida,apertei para fazer o resgate no app Kinvo,ficou aguardando precificacao ,agr o dinheir

Não respondidaHá 22 dias

Renovação Automática sem meu consentimento.

Fui surpreendido hoje quando abri meu e-mail tinha uma nota fiscal emitida.Usei a app por 2 meses desde então nunca ma

Não respondidaHá 23 dias
1 de 201
Filtros especiais

Categorias
(1358)
(133)
(12)
(7)
(6)
(1)

Produtos ou serviços
(1208)
(270)
(7)
(6)
(2)
(1)

Problemas
(434)
(220)
(185)
(147)
(101)
(100)
PublicidadeIcone publicidade