Logo da Empresa Klin

Klin

ÓTIMO8.6/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Klin?

Todas as reclamações para Klin

Exibindo 10 de 2847 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Klin).

Tenis descolando com 3h de uso por um bebê! Inadmissível

Efetuei 2 compra de tênis da marca klin. 1 através da Dafiti e em menos de 2 semanas uso o tênis começou a descolar toda a barroch

Sandália papete masculina de má qualidade

Antes de mais nada quero resultar que sou consumidora frequente da Klin, pois meu filho tem paralisia cerebral e as paletes tem ót

Tenis muda de cor no sol

Comprei 2 pares de tênis para minhas filhas 1 34 e 1 28 por que eles mudavam de cor depois de 1 mês e meio descolou os bicos e par

Até agora não recebi minha encomenda

Já tem um mês que fiz uma compra na Klin e o produto ainda não chegou, ficam mandando pelo zap dizendo que não encontrará o meu en

Entrega pela metade.

Comprei dois calçados e recebi apenas um. As compras foram realizadas juntas. Recebi um calçado com a nota dos dois. Não consigo f

falta de respeito com a Entrega

Olá recebi hoje meu pedido, o motoboy deixou minhas mercadoria pingando água produto danificado a caixa se desfazendo. Comprometeu

Tênis descolando

Comprei um tênis na loja pezinhos em caldas novas Goiás que representa a Klin na cidade . 4 dias após a compra e sendo usado apena

Tenis luz não funciona

Comprei um tênis masculino de luz para meu filho começo de maio de 22 mas um pé parou de funcionar! Meu filho ficou muito triste é

Tênis com defeito após 48 dias de uso

Comprei um tênis na loja da Klin em Ribeirão preto e o mesmo apresentou defeito após 48 dias da compra efetuada, o tênis descolou

Não resolvidoHá 22 dias

Calçados Klin sem qualidade descolando diferente dos outros pois não duraram nem 2 meses de uso

Meu filho ganhou alguns sapatos de aniverssario da marca klin ,as papetes até agora não tenho do que reclamar e o tênis também, a

RespondidaHá 1 mês