Logo da Empresa Klin

Klin

ÓTIMO8.2/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Klin?

Todas as reclamações para Klin

Exibindo 10 de 2773 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Klin).

Tênis amassado

Comprei um tênis pela internet para minha filha e veio amassado!

Tênis com defeito

Comprei um tênis para o aniversário de 1 ano do meu bebê da klin,pois sempre fui fã da marca, porém para a minha surpresa o par do

Código de troca inválido.

Recebi um código para o troca de um produto e na hora de fazer a compra o código está dando como inválido. E agora não consigo ma

Sandalia desmanchando o solado, sem uso

Boa tarde.Comprei uma sandalia da marca Klin para minha filha, a mesma nem foi usada e já está com o solado todo deformado e

Péssima qualidade de envio e verificação da mercadoria para o mesmo...

Meu nome é Cassiane..Fiz uma compra no site da KlinKid Joy produtos infantis ltdaNo qual minha compra foi valida

Sandália klin que as luzes não acende

Comprei uma sandália papete pro meu filho, mas com menos de 2 meses a sandália acende um pé sim e outro não, ora acende ora não ac

Sapato curumim

Comprei um sapato para meu filho dia 25/12/2021 , sapatinho sapato mocassim.Ele usou no mesmo dia, porém machucou muito, deu

Sandália de má qualidade

Olá, comprei uma sandália da klin dia 01 de dezembro, Tiffany-277, número 21, 1832602002/07642770120000-000069 dourada, custou 120

RespondidaHá 1 mês

Chinelo klin Aqua print

Boa noite !Aproveitei as promoções da Black Friday e no site da Dafiti comprei um chinelo klin para minha bebê .Chegou

Não resolvidoHá 1 mês

Má qualidade do tênis

Sempre comprei produtos da Klin para minha filha, devido a qualidade,desde que era bem pequena,hj está com 8 anos, e de uns tempos

RespondidaHá 1 mês