Logo da Empresa Klin

Klin

ÓTIMO8.9/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Klin?

Todas as reclamações sobre Má qualidade para Klin

Exibindo 10 de 602 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Klin).

Tenis com 2 dias de uso quebrou

Comprei um tenis da Klin no site da Tricae, gosto muito da marca. Tenho desde bebe evoluindo de acordo com a numeração, porém dest

Tênis LED parou de funcionar

Realizei a compra de um tênis de led da Klin que era lançamento no dia 22/02/2022 e no dia 13/05/2022 um parou de funcionar o led.

RespondidaHá 15 horas

Tenis Led infantil não liga

Boa noite, comprei um tênis com Led da klin para o meu filho de 6 anos e após 4 dias o tênis esquerdo parou de funcionar! Nem foi

RespondidaHá 1 dia

Qualidade ruim

Em 19/03/2022 fiz a compra de um tênis Klin para minha filha. Em poucas vezes de uso, já está rasgando. Uma marca tão conceituada,

Má qualidade do produto

Comprei uma botinha para o meu filho no dia 29/04/22 e hoje 11/05/22 a botinha descolou o solado. Muito decepcionada, pois sempre

Tênis manchado

Comprei um tênis pra minha filha recentemente ela usou 3 vezes e quando fui lavar pela primeira vez ele manchou todo, pois o tecid

Tênis moon soltando os acessórios

Comprei no dia 14/03 um tênis Moon no site da Dafiti pra minha filha usar na escola. Porém, os acessórios soltaram enquanto ela es

Descolando bico e não muda mais a cor

Comprei tênis hype muda de cor no sol da marca klin no dia 26/03.Minha filha usou 3x e o mesmo já está descolando o bico.

Tênis descolou e soltou o estofado do calcanhar

Meu filho usou apenas duas vezes e já descolou o bico. Mais algumas vezes de uso e ele soltou todo o forro com a espuma que vai n

RespondidaHá 1 mês

Mocassim não fixa no pé.

Comprei um mocassim para Meu filho e o sapato não fixa no pé mesmo calçando com meia, a criança anda o sapato sai, ou seja o sapat

ResolvidoHá 1 mês