Reclamação sobre bolo com possíve.
Sou cliente da Confeitaria a alguns anos , e este ano de 2026 me decepcionei , dia 09/02, pedi um bolo de um sabor que nunca ...
Não respondidaHá 4 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa LA BRULEE PADARIA E CONFEITARIA).
Sou cliente da Confeitaria a alguns anos , e este ano de 2026 me decepcionei , dia 09/02, pedi um bolo de um sabor que nunca ...