Cobrança de embalagem sem aviso ..
Primeira e última experiência no local, estou hospedada na mesma rua e fazendo as refeições distante, resolvi dar uma oportun...
Não respondidaHá 4 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa LAPA GASTRO).
Primeira e última experiência no local, estou hospedada na mesma rua e fazendo as refeições distante, resolvi dar uma oportun...