Mercadorias destruídas
Primeira experiência com essa empresa e já foi péssima.Vamos por pontos:. Embalagem violada. Sim, poderia não ter receb...
Não respondidaHá 3 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Latorre Transportes).
Primeira experiência com essa empresa e já foi péssima.Vamos por pontos:. Embalagem violada. Sim, poderia não ter receb...