Cobranças indevida e falta de avi.
Fiz o cadastro da Leezi e fiz o pagamento de 1 mês, via pix! Após isso não usei mais o crm pois não achei útil pra mim, pois ...
ResolvidoHá 7 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa LEEZI TECH).
Fiz o cadastro da Leezi e fiz o pagamento de 1 mês, via pix! Após isso não usei mais o crm pois não achei útil pra mim, pois ...