A reputação "Sem Índice", significa que a empresa não tem avaliação o suficiente para ter uma reputação.
Reclamações respondidas
Voltariam a fazer negócio
Índice de solução
Nota do consumidor
Todas as reclamações para Legends do Brasil
Exibindo 10 de 96 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Legends do Brasil).
Pesquise reclamações desta empresa
Reclamações
Racismo
Gostaria de informar sobre um jogador que devido a alguns erros doso outros jogadores, começou a falar coisas ofensivas racialment
Subtração de $ de maneira escusa
Prezados usuários,Para aqueles que se sentiram vítimas de subtração de $ de maneira escusa por esta empresa, sugiro que abra
Dois anos sem receber meus produtos
Já fazem dois anos que comprei 4 jogos nessa loja e até agora nada. Te tratam super bem no começo, até o pagamento, depois somem s
Entrega Não Efetuada / Canais de comunicação Cortados
No dia 08/12/2015 Fiz um pedido (5047) no site www.legendsdobrasil.com.br no valor de R$555,02 e com um voucher de R$170,00. Foi i
Produtos Não Entregues - Não responde ao cliente
No dia 29/01/2016 efetuei o Pedido Nº 5078 no site http://www.legendsdobrasil.com.br/ que consistia de dois produtos totalizando R
Produto não entregue
Conforme os dados a seguir, executei a compra do jogo Arkham Horror, dito em estoque na loja na época da compra. Pedid
Não recebi o produto e sem nenhuma resposta
Fiz um pedido de tintas da citadel pelo site no dia 05/01/2016, até a presente data não recebi o produto, me foi informado no dia
PRODUTO NÃO RECEBIDO
FIZ DOIS PEDIDOS NO INÍCIO DESSE ANO, O PRAZO ERA DE 4 SEMANAS! A COMUNICAÇÃO COM ESSA EMPRESA É HORRÍVEL, NÃO POSSUI TELEFONE PAR
Produto não entregue
O pedido de numero: 3870 comprado em 17 jul, 2015 no valor de R$ 89,30 encontra-se em status de Pedido Encomendado .Ma
Paguei mas não recebi; e não obtenho resposta da empresa
Fiz a compra com a Legends do Brasil na data de 06/11/2015; e recebi parcialmente os produtos. O prazo estipulado pela empresa par
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- …
- 10