Logo da Empresa Lendico

Lendico

BOM7.4/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Lendico?

Todas as reclamações para Lendico

Exibindo 10 de 2714 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Lendico).

Fiz cadastro deu tudo certinho foi aprovado so que nao me mandaram nenhum e-mail dizendo que fui aprovado

Meu nome e limpo . nao tenho restricoes e score bome mesmo assim fui recusado queria saber porque essa diferenca tem pessoas com n

Boleto para pagamento

Tenho um empréstimo pessoal junto a financeira Lendico e todos mês encontro dificuldades para receber o boleto para pagamento. Est

Não aceita renegociar divida

Bom, estou em busca de renegociar meu emprestimo com está empresa porem, estão com juros absurdos e não aceitam negociar um valor

Consulta a meu CPF

Boa tarde, favor averiguar o motivo de consulta realizada ao Score Serasa de meu CPF em 05/11.

Propaganda enganosa

Manda uma proposta de refinanciamento e pagar um dinheiro a mais, aí você decide em fazer, aí negam a proposta ou não dão continui

Baixa de pagamento

Estou com uma parcela paga desde o vencimento e a mesma conta ainda em aberto. Já enviei comprovante há quase 10 dias e nada resol

Cobrança indevida

Bom dia!Recebi um boleto no meu e-mail referente ao emprestimo que não fiz, estão cobrando e mandando emial que estou

Pedido

Fiz um pedido no dia 08/11 e dividir de 10 vezes . Recebi um e-mail que o pedido foi aprovado, mas não recebi o boleto para o paga

Empresa pede dinheiro antecipado e não libera emprestimo. Enganação?!

Entrei através de um site para contratar um empréstimo com a empresa Lendico cnpj: 04.814.563/0001-74, na qual eles começara

[Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui]

Fiz um empréstimo com o corretor Henrique o mesmo falou do um seguro de 280 que era a garantia para que o dinheiro solicitado caís