Logo da Empresa Provu

Provu

BOM7.7/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Provu?

Todas as reclamações sobre SPC-Serasa para Provu

Exibindo 10 de 111 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Provu).

Pesquisa no CPF sem autorização

Verifiquei no meu extrato do Serasa que está empresa efetuou várias pesquisas no meu CPF, o que fez meu score baixar.Ocorre

COBRANÇA INDEVIDA

Venho sendo cobrado referente a uma parcela do emprestimo que ja paguei a tempos. Isso levou meu nome ao Serasa, abaixando totalme

Consulta indevida do meu CPF

Prezado(a) venho por meio deste reclamar a respeito das consultas indevidas realizadas no meu CPF junto a Serasa-Experian, sem a m

Falta de respeito

Estou há dois meses com um problema com esse banco e assessoria o qual cuida das suas negociações.Fiz uma negociação r

PROVU SERVICOS - Consulta Serasa

PROVU SERVICOS DE ADMINISTRACAO ECORRESPONDENTE BANCARIO S.ACNPJ 20.265.259DATA DA CONSULTA 26/02/2022Gost

Quero fazer uma reclamação de empresas que estão fazendo consultas em meu CPF sem a minha autorização

Eu não quero que essas empresas fiquem fazendo consultas em meu CPF sem a minha permissão

RespondidaHá 1 mês

Estou com nome negativado por uma fatura paga - sem nenhuma fatura em aberto.

Olá, pessoal. Entrei no SERASA e consto com uma PARCELA EM ABERTO COM VOCÊS, no entanto, tenho todas as parcelas devidamente pagas

ResolvidoHá 1 mês

Dívida

Foi incluído uma dívida no meu nome no Serasa da qual não faço idéia do que seja e não consigo entrar em contato com a Provu para

ResolvidoHá 2 meses

Falta de contato

Conferindo meus dados no Serasa descobri que tem uma dívida em meu nome dessa empresa, porém, a mesma nunca entrou em contato comi

RespondidaHá 2 meses

Parcela paga e Nome com Restrição

Não liberam meus boletos para pagamento. Solicitei por email, whatzap, site e nada. Depois de muita dor de cabeça e nenhum contato

ResolvidoHá 2 meses