Logo da Empresa Leo Vegas Gaming

Leo Vegas Gaming

Qual a reputação de Leo Vegas Gaming?

Desempenho de Leo Vegas Gaming

Esta empresa recebeu 91 reclamações.
Respondeu 92.3% das reclamações recebidas.
7 reclamações aguardando resposta.
32 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 3.84.
Dos que avaliaram, 37.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 43.8% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 4 dias e 20 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Leo Vegas Gaming?

Casa de Aposta

Todas as reclamações para Leo Vegas Gaming

Exibindo 10 de 1024 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Leo Vegas Gaming).

PLATAFORMA QUE ENROLA PARA NÃO PAGAR

No dia 23/05 solicitei um saque de 500,00 dentro da plataforma que TENHO R$ 1.454,57, até hoje não conseguir receber, ontem entrei

RespondidaHá 7 horas

Bloqueio arbitrário da casa e confisco de valores

Fiz um pedido de saque na casa onde me foi solicitado documentações devidas que foram fornecidas por mim após analisar e declara

Não Joguem na LEOVEGAS. NÃO PAGAM SAQUE.

Desde o dia 11/05 fiz uma solicitação de saque no site. No momento da solicitação mostra que o saque pode levar até 3 dias úteis p

Bug em jogo que não paga

Simplesmente 1 dia o jogo Book of Dead não estava pagando mesmo conectando os símbolos, peguei 130 rodadas gratis em uma promoção

Não resolvidoHá 8 dias

CONTA BLOQUEADA E VALOR NÃO DEVOLVIDO

Coloquei um valor na conta e não caiu para eu apostar!Sendo assim entrei em contato com a empresa para liberar o valor .

Depositei um dinheiro na plataforma e acabei fazendo 2 mil reais e eles não me deixaram sacar

Desde o primeiro dia venho tentando verificar a minha conta, mas o sistema de verificação deles é muito [Editado pelo Reclame Aqui

Roleta Crazy time

Joguei mó dinheiro na Crazy time nessa casa de apostas, nunca ganhei uma premiação acima de 10 conto! Aí hoje eu jogando e do nada

Chama a polícia! Empresa ignorância tds as leis do Brasil e não pagam os saques

Até uma piada contar o q aconteceu mais simesmente mesmo após envio de documentos não pagam um saque de 143 reais, quando deposita

Não resolvidoHá 18 dias

Conta Bloqueada.

Jogo na plataforma a muito tempo e já perdi milhares de reais. Agora depois de tanto tempo perdendo eles bloquearam minha conta e

NÃO ESTORNAM MEU PAGAMENTO DESDE O DIA 24/04

FIZ UM PIX DE 25,00 NO SITE DE APOSTAS LEO VEGAS E DISSERAM QUE HOUVE UMA FALHA NO PROVEDOR E QUE IRIAM ME REEMBOLSAR EM ATÉ 24H,

RespondidaHá 1 mês