Logo da Empresa Level UP! Interactive S-A

Level UP! Interactive S-A

ÓTIMO8.6/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Level UP! Interactive S-A?

Todas as reclamações para Level UP! Interactive S-A

Exibindo 10 de 2116 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Level UP! Interactive S-A).

Re-cadastramento de email no sistema

Boa noite, recentemente passei por um problema com dados cadastrais com engano (Código do Ticket: NTGP9C6K) | (rickbrandassi@yahoo

Hacker criou conta com meu e-mail, quando não era confirmado

Solicitei uma alteração de dados cadastrais, especificando que a minha conta foi hackeada e que tais dados cadastrais não eram meu

Hype games enganação

No dia 25/06 meu esposo efetuou uma recarga no valor de 50 reais, pagamento via pix.Porém o próprio site cancelou a compra e

Banimento, CHATEADO.

Olá, nos últimos dias segundo a empresa e a min nos tickets e no atendimento do SAC que fiz com a empresa por meio do Whats App eu

Conta Bloqueada - Perfect Word

Minha conta foi bloqueada no perfect word e estou aguardando resposta da equipe, já fiz o envio da informações tem 3 dias uteis e

Compra paga e jogo não recebido da Hype Games!

Eu realizei uma compra de um jogo na Hype Games de código 133077722, comprei um jogo de R$ 71,38 no dia 23/06/2022 às 11:57:19, co

Não consigo utilizar o cartão de crédito no hip games

Não consigo selecionar a opção cartão de crédito no hip games! Aparece a opção pagar com saldo ou cartão de crédito quando eu clic

Conta Bloqueada - Ragnarok

Tentei realizar a migração para a WarpPortal e no processo de transferência um erro me informa que minha conta foi bloqueada.

BANIMENTO 15 DIAS Combat Arms

O jogo sempre teve seus bug e quase todos os dias as salas de partidas oficias estão lagadas com o ping oscilando, dando DC ou inf

Não resolvidoHá 12 dias

Conta bloqueada

Passei algum tempo sem acessar minhas duas contas no jogo Ragnarok Online e, durante a migração para o WarpPortal, descrobri que e