Logo da Empresa LinkedIn

LinkedIn

Qual a reputação de LinkedIn?

Desempenho de LinkedIn

Esta empresa recebeu 4000 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
1469 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.18.
Dos que avaliaram, 59.8% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 62.3% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 6 dias e 12 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com LinkedIn?

Todas as reclamações sobre Perfil hackeado para LinkedIn

Exibindo 10 de 2659 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa LinkedIn).

SUPORTE NOTA 0

ESTOU SOFRENDO UM ATAQUE HACKER DE OUTRO PAÍS, CONSEGUIRAM INSERIR UM TELEFONE NA MINHA CONTA E MUDAR MINHA SENHA E NÃO CONSIGO CO

Conta Invadida

Olá,Faz alguns dias que não consigo acessar a minha conta do Linkedin. Eu tentei resgatar a senha esta semana, mas nã

Não respondidaHá 1 dia

Sem acesso a conta.

Prezados.Gostaria de registrar uma reclamação referente à invasão da minha conta no LinkedIn. Recentemente, perdi aces

Não respondidaHá 1 dia

Invasão de conta no LinkedIn e perda de acesso

Gostaria de registrar uma reclamação referente à invasão da minha conta no LinkedIn. Recentemente, perdi acesso à minha conta devi

Linkedin ficou todo em Chinês

Olá! Hoje quando acessei meu perfil no Linkedin, estava todo em Chinês e minha foto foi removida. Eu não fiz nenhuma mudança de id

Perfil Hackeado

Meu nome é Jéssica. Tive que acessar o reclame aqui pela conta da minha mae, pois perdi o acesso da minha conta.Nos últimos

Conta Hackeada

Bom dia! Minha conta foi hackeada no dia 25/04/2024 pelo e-mail *******. Não consigo fazer nada. Preciso de acesso a minha conta.

Troca email

Bom diaTenho tentado mudar meu email, pois após ter conta escorada toda e qualquer alteração não recebo notificação no email

Hackearam minha conta, mudei as informações mas para as pessoas esta com o nome do hacker e não consigo mudar

Faz quase 1 ano que não conseguia entrar na minha conta por causa da verificação de persona, eu tirava foto do meu documento e ele

Não resolvidoHá 2 dias

RG não aceito por ser o modelo antigo de 2019.

Olá, Eu estava querendo entar no meu LinkedIn porém não estava aceitando minha senha e quando fui em "Esqueceu a

(1938)