Logo da Empresa TIM Ultrafibra

TIM Ultrafibra

Há 10 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de TIM Ultrafibra?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de TIM Ultrafibra

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 14695 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 99.1% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
115 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
6814 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.62.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 54.9% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 80.4% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 11 dias e 14 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com TIM Ultrafibra?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações para TIM Ultrafibra

Exibindo 10 de 108375 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa TIM Ultrafibra). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Não consigo falar com ouvidoria tim

Estou há 15 dias sem internet e telefone fixo, já fiz várias ligações e 6 agendamentos para conserto e ninguém aparece e dizem que

Não respondidaHá 3 horas

CONSTANTES QUEDAS DE CONEXÃO.

Assinei o Tim Ultrafibra há cerca de 7 meses e desde então venho tendo frequentes interrupções do serviço. Não consigo falar com n

Não respondidaHá 3 horas

Problema para entrar em site específico

Tenho o plano de internet residencial fixa TIM Ultrafibra de 1GB da TIM, instalado no início do mês de maio de 2024. Ocorre que de

Não respondidaHá 3 horas

serviço de qualidade ao cliente nota dó

Vamos lá!Sou cliente da TIM há anos e tenho o contrato de 150mb de internet. Estes 150mb NUNCA CHEGARAM, no histórico

Não respondidaHá 3 horas

Qualidade pessima do serviço

No mês passado, o mês inteiro tive problema com a conexão. Fiz a reclamação junto a Anatel e por aqui . Foi decido por fazer um de

Não respondidaHá 3 horas

Sem internet e sem reparo

Estamos desde sexta-feira (14/06) sem internet e solicitando reparo de forma incansável. Nos prometeram reparo na sexta, sábado do

Não respondidaHá 3 horas

Bônus não concedido

Me foi oferecido um bônus de 20 giga para um celular da tim, na contratação do tim ultra fibra 500mb. Após contratado o plano, lig

Não respondidaHá 3 horas

Mais um dia sem internet, difícil essa Tim

Hoje novamente sem internet amanhã vai fazer uma semana .Eu reclamei na quinta,sexta, sábado,domingo e Por ai vai ontem (terça) te

Não respondidaHá 3 horas

A novela da internet

Já reclamamos o atendente vem conecta a Internet quando sai a Internet desconecta e não tem como conectar,peço pelo amor de Deus a

Não respondidaHá 3 horas

Descaso com o cliente

A tim realizou um upgrade na internet de casa , e desde entao a internet vem oscilando mt e de uma semana pra ca ela fica fora do

Não respondidaHá 3 horas
1 de 10838
Filtros especiais

Categorias
(69684)
(9496)
(3452)
(1368)
(1337)
(563)

Produtos ou serviços
(67617)
(6461)
(3633)
(1710)
(1407)
(696)

Problemas
(23816)
(12039)
(6634)
(5463)
(5414)
(5091)
PublicidadeIcone publicidade