Logo da Empresa TIM Ultrafibra

TIM Ultrafibra

Há 10 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de TIM Ultrafibra?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de TIM Ultrafibra

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 14695 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 99.1% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
115 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
6814 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.62.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 54.9% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 80.4% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 11 dias e 14 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com TIM Ultrafibra?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Reclamações não respondidas para TIM Ultrafibra

Exibindo 10 de 49330 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] após cancelamento por mudança de endereço.

Estou sendo cobrado por uma fatura no qual não eu não deveria. Em 2022, solicitei a TIM a troca de ponto no meu endereço devido a

Não respondidaHá 3 horas

Enganação.

Então, contratei o plano em janeiro desse ano, desde o começo eu usufruía dos canais que eles ofereceram junto com a internet (Par

Não respondidaHá 3 horas

Cobrança após cancelamento.

Cancelei meu plano de Internet da Tim por conta do suporte que eles não conseguiam dar para mim pois fiquei 10 dias consecutivos s

Não respondidaHá 3 horas

Recusa de suspensão ou bloqueio após mudança de endereço sem viabilidade

Estou entrando em contato com a Tim desde o mês anterior a minha mudança de endereço pois precisava continuar utilizando o plano e

Não respondidaHá 3 horas

Falta de internet a pelo menos 3 meses

No mês passado, fiquei pelo menos 1 mês sem internet, a tim encaminhou um tecnico até a minha residência, o qual fez a internet fu

Não respondidaHá 3 horas

TIM efetuando cobrança pós cancelamento do plano

Eu era cliente da TIM e tinha um plano de banda larga com ela até o mês de maio, mas, devido à qualidade insatisfatória e quedas c

Não respondidaHá 3 horas

A TIM não realiza o cancelamento solicitado

Após inúmeras tentativas de contato com a Tim, desde o dia 29/05/2024 tentando contactar a operadora através de telefone whatsapp

Não respondidaHá 3 horas

Cobrança de majoração de valor não informada

Recebi aviso de não recebimento de valor de R$ 59, 65 da minha conta tim ultrafibra.Verifiquei que paguei no mês via R$ 122,

Não respondidaHá 4 horas

Tentativas de cancelamento sem sucesso

Estou com uma fatura em aberto que será paga em 20/06 Estou tentando realizar o cancelamento , porém os atendentes fazem tod

Não respondidaHá 4 horas

ESTOU RECEBENDO 20 LIGAÇÕES POR DIA!!

Não aguento mais! Estou recebendo inúmeras ligações por dia da empresa me oferecendo produtos! MAS EU JÁ SOU CLIENTE!! EU JÁ ASSIN

Não respondidaHá 4 horas
1 de 4933
Filtros especiais

Categorias
(31391)
(3287)
(1777)
(707)
(311)
(13)

Produtos ou serviços
(25605)
(4416)
(1402)
(681)
(576)
(254)

Problemas
(8920)
(4142)
(3573)
(2656)
(2470)
(1761)
PublicidadeIcone publicidade