Livraria da Travessa

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Livraria da Travessa?

Reclamações respondidas para Livraria da Travessa

Exibindo 10 de 167 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Compra de Livro

Comprei o livro SINAL VERDE PARA O TRÂNSITO em maio de 2022 e até o dia de hoje, ainda não recebi o produto comprado.

Falta de consideração com cliente

Fui com minha mãe (uma senhora) na Livraria da Travessa de Icaraí - Niterói no final do expediente de hoje. Ela fez uma compra e n

Livros de presente pra troca

A empresa onde trabalho comprou alguns livros para os estagiários e avisou que se já tivessem os exemplares, poderiam trocar, pois

RespondidaHá 1 mês

COMPREI UM LIVRO NA TRAVESSA, PROMETERAM ENCAMINHAR UM NOVO EXEMPLEAR E CANCELARAM MEU PEDIDO

Comprei um livro na Livraria Travessa, PEDIDO 1281760 que era de extrema urgência, já que eu precisava do livro como material de e

RespondidaHá 1 mês

Pedido cancelado depois de pago

Fiz um pedido de livros infantis na Livraria da Travessa. Paguei e fiquei aguardando. Para minha surpresa, quando o produto já dev

RespondidaHá 2 meses

Os funcionários escolhem quem atender

Sinceramente reparei isso a pouco tempo, sempre vou na travessa do barrashopping e nunca sou atendida/ ou bem atendida. Eu mesma

RespondidaHá 3 meses

Demora na entrega de livro e falta de informação

Comprei o livro SHARE IT! STUDENT BOOK WITH SHAREBOOK AND NAVIO APP-3 - 1ED.(2020) em 04 de JANEIRO, com previsão de entrega para

RespondidaHá 4 meses

Livro sem estoque

Fiz uma compra de um livro no dia 02/02/2022 e só fiz a compra porque tinha em estoque e disponibilidade para entrega em seis dias

RespondidaHá 5 meses

Não recebi meu pedido

Realizei o pedido de um livro no dia 27/11/2021, com prazo de entrega até 22/12/2021. Não recebi, dia 03/01/2022 enviei um e-mail

RespondidaHá 6 meses

Insatisfação na reserva de produtos

Hoje foi um dia de decepção na Travessa do Leblon. Liguei para loja na segunda- feira 27/09/2021 e fiz a reserva de um livro ( um

RespondidaHá 9 meses