Logo da Empresa Livraria da Travessa

Livraria da Travessa

SEM ÍNDICE--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Livraria da Travessa?

Todas as reclamações para Livraria da Travessa

Exibindo 10 de 392 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Livraria da Travessa).

Venda de item sem estoque

Fiz um pedido dia 20/06, dia 25/06 foi confirmado o pagamento, mas para minha surpresa , o email de confirmação veio com algumas i

Compra de Livro

Comprei o livro SINAL VERDE PARA O TRÂNSITO em maio de 2022 e até o dia de hoje, ainda não recebi o produto comprado.

Falta de consideração com cliente

Fui com minha mãe (uma senhora) na Livraria da Travessa de Icaraí - Niterói no final do expediente de hoje. Ela fez uma compra e n

Livros de presente pra troca

A empresa onde trabalho comprou alguns livros para os estagiários e avisou que se já tivessem os exemplares, poderiam trocar, pois

RespondidaHá 1 mês

COMPREI UM LIVRO NA TRAVESSA, PROMETERAM ENCAMINHAR UM NOVO EXEMPLEAR E CANCELARAM MEU PEDIDO

Comprei um livro na Livraria Travessa, PEDIDO 1281760 que era de extrema urgência, já que eu precisava do livro como material de e

RespondidaHá 2 meses

Pedido cancelado depois de pago

Fiz um pedido de livros infantis na Livraria da Travessa. Paguei e fiquei aguardando. Para minha surpresa, quando o produto já dev

RespondidaHá 2 meses

Vendem livro que não tem no site

Fiz uma compra no site onde constava a informação de 12 dias úteis para checagem com o fornecedor e mais o tempo do frete. Se pass

ResolvidoHá 2 meses

Os funcionários escolhem quem atender

Sinceramente reparei isso a pouco tempo, sempre vou na travessa do barrashopping e nunca sou atendida/ ou bem atendida. Eu mesma

RespondidaHá 3 meses

Livro de gramática não entregue

Comprei 2 livros escolares para meu filho no dia 09/02/22, o prazo de entrega era de 12 dias.1 livro chegou no dia 03/03 e o

ResolvidoHá 4 meses

Produto não entregue e pagamento realizado

Olá, no dia 06/02/2022 comprei o Livro Gramática Fundamental 3 ano para meu filho. Paguei com cartão de crédito que inclusive já f

ResolvidoHá 4 meses