Livraria da Travessa

SEM ÍNDICE--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Livraria da Travessa?

Reclamações avaliadas para Livraria da Travessa

Exibindo 10 de 225 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Venda de item sem estoque

Fiz um pedido dia 20/06, dia 25/06 foi confirmado o pagamento, mas para minha surpresa , o email de confirmação veio com algumas i

Vendem livro que não tem no site

Fiz uma compra no site onde constava a informação de 12 dias úteis para checagem com o fornecedor e mais o tempo do frete. Se pass

ResolvidoHá 2 meses

Livro de gramática não entregue

Comprei 2 livros escolares para meu filho no dia 09/02/22, o prazo de entrega era de 12 dias.1 livro chegou no dia 03/03 e o

ResolvidoHá 4 meses

Produto não entregue e pagamento realizado

Olá, no dia 06/02/2022 comprei o Livro Gramática Fundamental 3 ano para meu filho. Paguei com cartão de crédito que inclusive já f

ResolvidoHá 4 meses

Loja recusou a colocar etiqueta de troca no livro que comprei para dar de presente, mas precisei trocar

Comprei um livro na Livraria da Travessa para dar de presente, mas meu amigo pegou COVID e voltou para o exterior e acabei fican

Não resolvidoHá 5 meses

Produto não entregue

No dia 05/01/2022 efetuei a compra do livro didático POWER UP 3 - ACTIVITY BOOKWITH ONLINE RESOURCES AND HOME BOOKLET - 1ED.

ResolvidoHá 5 meses

Livro didático não tem prazo para entrega

No dia 21/12/2021 solicitei um livro didático de Inglês para minha filha (pedido 1252398). As aulas começam no primeiro dia de fev

Não resolvidoHá 5 meses

COMPREI, PAGUEI E NÃO RECEBI SEUQRE COMPROVANTE

Comprei um livro pela internet na LIVRARIA DA TRAVESSA, Rua Voluntários da Pátria, 97 LJ SOBRADO BOTAFOGO CEP: 22270-010, no dia 2

ResolvidoHá 6 meses

O atendimento foi péssimo sem credibilidade.

Reclamação no atendimentoSrs. Boa noite.Estive agora a pouco na livraria travessa localizada na rua 7 de setembr

ResolvidoHá 6 meses

Não recebi os produtos

Fiz o pedido de n. 1237613 no dia 16 de outubro do ano em curso e a entrega dos livros me foi prometida até o dia 12 de novembro,

ResolvidoHá 7 meses