Zarp Localiza

RA10008.4/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Zarp Localiza?

Todas as reclamações sobre Cobrança indevida para Zarp Localiza

Exibindo 10 de 1457 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Zarp Localiza).

Cobrança indevida

Essa empresinha de quinta categoria é um LIXO!Estou com registros no Serasa por conta dessa BOSTA!Eu exijo

Cobrança indevida

Recebi uma cobrança de $ 112.00 reais do contrato AGMTZ-5908948Alegando que não levei o carro para fazer revisão de cofre se

Retenção do carro

No dia 11/08/2022 recebi uma mensagem da localiza informando para eu comparecer numa loja da localizada na data do dia 12/08/2022

Não respondidaHá 1 dia

COBRANÇA INDEVIDA E DESCASO

Fica aqui a minha total indginação com a falta de respeito que tem com o cliente.Sou cliente há mais de 2 anos,sim 2 anos e

Cobrança Indevida

Foi feito um contrato para a locação de carro de 515,48 semanal, com 1250kl por semana, foi feita uma cobrança no cartão de crédit

Não concordo com a cobrança

Em 2018 loquei um carro na Localiza atravéz do aplicativo Uber, sem duvida até então era o melhor plano pra motorista de aplicativ

Cobrança

No dia 27.06.22 fui até a agência da Zarp Localiza, em Fortaleza, para relatar um problema no carro (Placa RFK0C53) em que eu tinh

taxa indevida

tinha o carro alugado como uber na localiza mas então fui [Editado pelo Reclame Aqui] e me obrigaram a pagar a taxa do seguro por [Editado pelo Reclame Aqui] sendo que o ca

Cobranças a terceiros

No início do ano minha irmã emprestou o cartão para meu ex namorado alugar um carro na unidas para trabalhar. Porém ele já entrego

Funcionarios desinformados, site desatualizado e não cumprem os prazos de devolução cumpre

Boa tarde, No mês de junho loquei um veículo da unidas pelo Uber driver.A princípio era para ser um caução (bloqueio de valor no c