Voltar

Posso bloquear temporariamente minha internet?

Atualizado em: 10/05/2022

Sim. Você pode pedir o bloqueio temporário pelo Aplicativo da Loga ou pela página Minhaloga.loga.net.br. Ele pode ser realizado por um período de 30 até 120 dias em um intervalo de 365 dias.

Outras perguntas frequentes

Desejo mudar de endereço, como faço pra levar a Loga comigo?

Você pode solicitar a mudança de endereço pelo aplicativo da Loga, pela página Minhaloga.loga.net.br ou pela nossa Central de Atendimento no 0800 400 1560.

05/09/2024

Qual o valor das taxas de mudança de endereço e de transferência interna?

O valor da taxa de mudança de endereço é R$ 49,90 (quarenta e nove reais e noventa centavos), assim como a taxa de transferência interna, quando o cliente solicita que o modem seja trocado de lugar, dentro de casa.

10/05/2022

Depois de contratar a Loga Internet, quanto tempo leva pra instalar na minha casa?

É rapidinho! Em até 7 dias úteis.

10/05/2022

Após o pagamento, em quanto tempo meu sinal é restabelecido?

Precisamos esperar pela compensação do pagamento, isso pode acontecer em até 5 dias úteis após a confirmação.

10/05/2022

Sua conexão não está chegando na velocidade contratada?

" Minha internet não está chegando o contratado " ou " Vocês não entregam 10% do que prometem " Essa é uma das reclamações mais frequentes que recebemos no Reclame Aqui e também na nossa central de atendimento. Mas a pergunta que deixamos para você é: Você está testando a conexão corretamente? Você pode testar a velocidade do seu plano da Internet Loga usando os seguintes passos: Conecte-se via cabo com um Desktop (computador de mesa) ou um Notebook que tenha saída Gigabit (10/100/1000); A conexão no Modem/ONU deverá ser feita na porta LAN Gigabit; Acesse o site do Speedtest . Testes de velocidade realizados através do Wi-Fi podem sofrer interferências, já que o sinal perde qualidade por conta de agentes externos, como paredes e móveis. O conteúdo completo está disponível em nosso blog, clicando aqui . Equipe Cx Loga

22/03/2022

Como retiro a 2ª via da minha fatura?

É bem fácil! Você consegue retirar a 2ª via da sua fatura de 3 maneiras: No App Loga: Na página inicial do seu aplicativo , selecione a opção Minhas Faturas e escolha a fatura que você deseja retirar . No Minha Loga: Acesse a página exclusiva para os Logados Minhaloga.loga.net.b r e tenha acesso a todas as suas faturas. No site da Loga: Você também pode retirar sua fatura pelo nosso site. Na página inicial você vai encontrar o campo ‘Retire a 2ª via da sua conta’. Basta digitar o CPF do titular da conta e pronto. Acesse loga.net.br e confira.

10/05/2022

Quais são os horários de atendimento dos canais?

No aplicativo Loga e na página Minha Loga estão disponíveis a todo momento, basta acessar e realizar a opção desejada. Suporte Técnico 0800 da Loga: 24 horas por dia, 7 dias por semana. WhatsApp e chat do site: Segunda a sábado, das 7h às 22h. Suporte Financeiro 0800 da Loga, WhatsApp e chat do site: Segunda a sexta, das 8 às 20h. Sábado, das 8h às 14h.

10/05/2022

Meu aplicativo apresenta erro ao abrir chamado ou retirar fatura.

Que estranho. Você pode tentar desinstalar e instalar novamente o App . Se o erro continuar, você pode abrir um chamado técnico pela página Minhaloga.loga.net.br ou mandar um print do que tá acontecendo em algumas das nossas redes sociais.

10/05/2022

A Loga envia fatura através do e-mail?

Sim! Enviamos a fatura através do e-mail de cadastro, sempre antes do vencimento. Precisando, a gente também envia a sequência do código de barras por SMS.

10/05/2022