Comprei cama king size na loja Loja da Fabrica canaa ipatinga
Passei o cartão na loja, e foi aprovada. Solicitei a devolução, conforme orientado pelo gerente, que me informou que, se a cama não passase dentro de ... Clique para ver mais.
Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.
Dados de 01/02/2026 até 31/07/2026
Confira como esteve a reputação da Loja da Fabrica nos últimos 6 meses
| Data | Status |
|---|---|
| Fev 2026 | Sem índice |
| Mar 2026 | Sem índice |
| Abr 2026 | Sem índice |
| Mai 2026 | Sem índice |
| Jun 2026 | Sem índice |
| Jul 2026 | Sem índice |
Passei o cartão na loja, e foi aprovada. Solicitei a devolução, conforme orientado pelo gerente, que me informou que, se a cama não passase dentro de ... Clique para ver mais.
Comprei uma mochila pro meu filho da família arqueira pelo site da fábrica 12, a mochila rasgou a alça. Mandei mensagem para loja para realizar a troc... Clique para ver mais.
Compramos na internet nessa tal de loja da fabrica um para de óculos, numa tal de promoção onde compra um leva dois, e no fim levaram foi o nosso dinh... Clique para ver mais.
Eu comprei um telefone nessa loja até agora não chegou ainda eu quero saber se aí está chegando?????
Comprei um frigobar, paguei por PIX, e apesar das reclamações por e-mail, não me responderam.
As reclamações apresentadas são de até 3 anos registradas na aba geral.
Teve algum problema com essa empresa?
ReclamarConheça mais
A empresa ainda não publicou uma descrição.
CNPJ: 02.160.713/0001-48
Para não ter mais dúvidas: entenda os critérios de confiança que você só encontra no Reclame AQUI.