Loja Maromba

Qual a reputação de Loja Maromba?

Desempenho de Loja Maromba

Esta empresa não recebeu nenhuma reclamação.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Loja Maromba?

Todas as reclamações para Loja Maromba

Exibindo 10 de 21 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Loja Maromba).

Produto não chega e não consigo retorno por parte da empresa.

Realizei a compra de um suplemento nesta loja na data de 22/10/2023 às 14hrs. O prazo máximo de recebimento era de até 6 dias utei

RespondidaHá 7 meses

PRÉ TREINO ESTRAGADO

COMPREI NO SITE UM PRÉ TREINO IMPORTADO DE SABOR DE COCO E ABACAXI, ME ENVIARAM UM PRÉ TREINO DE MELANCIA ESTRAGADO. JUSTIFICATIVA

ResolvidoHá 10 meses

Produto com entrega atrasada

Comprei um suplemento com eles no dia 16/07/2023, pedido: *******, e paguei a entrega em Sedex, pois precisava do produto com cer

Cardarine Enhanced Athlete 10mg 60cp

Comprei pela 3x na Loja Maromba o Cardarine Enhanced 10mg 60cp e veio um totalmente diferente. Muito falsificado!! Escrito Cardari

Não recebi meu produto!

Fiz uma compra no site e paguei por pix. Recebi o e-mail de confirmação do pedido. Mas nunca recebi. Entrei em contato com a empre

MAIS DE 30 DIAS PARA ENTREGAR MEU PRODUTO

JÁ ESTOU DE SACO CHEIO COM ESSA "LOJA " POIS SÓ TEM NOME , ESTOU A MAIS DE TRINTA DIAS PARA RECEBER MEU PRODUTO NO RASTR

Não resolvidoHá 1 ano

Até o momento não recebi o produto nem contato sem ser o inicial

Comprei um pre-treino Psychotic gold desde do dia 11/11/2022 , até o momento não chegou o produto e o contato foi só o inicial in

ResolvidoHá 2 anos

Não recebi a compra que fiz

Fiz a compra dia 21 de novembro, falando que iria receber no prazo de 3 a 6 dias ,Já fez 9 dias e não recebi nada e nem me r

RespondidaHá 2 anos

Não acha código de rastreio

Recebi o código de rastreio e vou procurar no correio como está o andamento e fala que não existe esse código. Poderiam me informa

Ostarine

Comprei um Ostarine e o comprimido era preto e dentro branco.Da primeira vez era inteiro preto. Estou com dúvida se é origin