Mercadoria não entregue e estorno não realizado após pagamento via Pix
Paguei, via pix, 33,29 no dia 30/10/2025 #*****A mercadoria não chegou, e nem o pix foi devolvido.
Não resolvidoHá 2 meses
Exibindo 5 de 59 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa lojabemdecasa).
Paguei, via pix, 33,29 no dia 30/10/2025 #*****A mercadoria não chegou, e nem o pix foi devolvido.
Realizei uma compra pelo site da Zema, optando pela entrega em até 2 dias úteis, pela qual foi cobrado um valor adicional de ...
COMPREI VAPORIZADOR NESTA LOJA FAZ 60 DIAS E AINDA NAO RECEBI. MANDO IL-MAIL E NADA RESPOSTA. E UMA LOJA DE [Editado pelo Rec...
COMPREI, PAGUEI E NÃO RECEBI, ESSA LOJA É UMA [Editado pelo Reclame Aqui]!!!
Comprei, paguei e não recebi! Mais dd 60 dias e não respondem qdo reclamo.