Logo da Empresa Lojas Colombo

Lojas Colombo

BOM7.1/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Lojas Colombo?

Reclamações avaliadas para Lojas Colombo

Exibindo 10 de 11289 reclamações (referente ao filtro selecionado).

montagem

comprei um roupeiro pelas lojas colombo, ele foi entregue e tentei contato via telefone com a empresa aqui em s jose sc e eles nao

ResolvidoHá 12 horas

Entrega atrasada

Comprei Base Box Ortobom pelo site, produto está parado há 15 KM da minha casa desde sexta-feira (17/06) e não vem ninguém aqui me

ResolvidoHá 1 dia

SITE FALSO DAS LOJAS COLOMBO - www.lojascolombooficial.com

Fiz uma compra através deste site e após descobri que o mesmo é falso. Me parece que ainda não existem reclamações sobre este site

[Editado pelo Reclame Aqui]

Aconteceu que ontem, pesquisando sobre valores de pneus, o melhor preço que achei foi no site lojas Colombo, fiz o pagamento pix,

Não resolvidoHá 3 dias

Nota Fiscal

Comprei um note Acer pedido 74415767 , Nota Fiscal 382476 recebi o produto ma não veio a nota fiscal, fui tentar imprimir no site

[Editado pelo Reclame Aqui]

Comprei um sofá no site da lojas Colombo, estava tudo certo, até recebi um e-mail do Mercado pago confirmando a compra, mas ao pag

Não resolvidoHá 4 dias

Site da loja Colombo - Mercado Pago

Dia 17/6/2022 - Pesquisando no Google Shopping apareceu uma oferta na Loja Colombo de um microondas Philco com um preço atraente.

LIGAÇÕES QUE PERTURBAM

Boa tarde Prezados Senhores,informo que venho recebendo ligações frequentes, insistentes, da Lojas Colombo a procura d

Atraso na entrega e nenhum retorno sobre uma nova data

Pedido: 74399751A data limite de entrega do meu pedido era dia 15/06/22.. O status dele está "O pedido está em tr

Compra cancelada

Fiz duas tentativas de compra no site da Colombo, as duas foram canceladas, porém meu dinheiro em um dos cartões que usei não foi

(1957)