Logo da Empresa Lojas Colombo

Lojas Colombo

BOM7.1/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Lojas Colombo?

Reclamações não respondidas para Lojas Colombo

Exibindo 10 de 124 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Roupeiro

Fiz uma compra de um roupeiro com a entrega para o dia 30/05. NÃO entregaram e nem deram satisfação.Ao ligar, foi dado três

Entregaram meu pedido errado e não consigo a troca

Efetuei a compra de 2 kits de Cadeiras Unimovel CA4. Me entregaram apenas 1 kit dessa cadeira + 1 Kit de uma outra cadeira, comple

Propagando Enganosa Prazo de Entrega não Cumprido Estorno não Realizado

Fiz uma compra na Colombo em 17/05 com entrega programada para o dia 20/05. Dia 21/05, entreguei em contato para comunicar o atras

Demora na entrega, produto entregue na cor errada, demora na troca do produto.

Fiz uma compra pelo site no dia 05/06, de dois sofás na cor chumbo, paguei a vista via boleto pois pelo valor, a conta corrente nã

Conjunto mesa com 4 cadeiras - 1 cadeira com problema

Olá,Comprei um conjunto de mesa com 4 cadeiras nas lojas Colombo na segunda feira e na terça feira recebi o mesmo. Ent

Produtos sem entrega

Estou com 3 notas já pagas, duas em maio e outra em 16/6, não recebi nenhuma mercadoria e todos os contatos (whatsapp, e-mail e 08

Entrega não efetuada e prazo não atualizado no site.

Comprei um colchão nas lojas Colombo e a previsão de entrega era para 22/06/2022. O pedido ficou com status "em trânsito&quot

Fogao faltando peça

Boa tarde, na sexta feira dia 17/06 recebi uma compra feita na loja Colombo, um fogão da marca consul, o mesmo chegou sem a grade

Suporte ao Cliente não Funciona/Empresa trabalhando a favor dos [Editado pelo Reclame Aqui]s

Tive minha conta da Lojas Colombo hackeada. Realizaram uma compra de mais de 500 reais em meu nome, com um cartão de crédito que d

Paguei e não recebi

Comprei fogão pelo televendas paguei a vista dia 09/06 até agora não entregaram e informações desencontradas

Não respondidaHá 1 dia