Logo da Empresa Lojas Riachuelo e Midway Financeira

Lojas Riachuelo e Midway Financeira

RA10008.5/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Lojas Riachuelo e Midway Financeira?

Reclamações não respondidas para Lojas Riachuelo e Midway Financeira

Exibindo 10 de 634 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cartao Riachuelo com seguro obrigatório indevido

Fiz uma compra na loja Riachuelo no dia 30/04/2022 e me ofereceram o cartão da loja para ter um desconto de 10%, então o adquiri c

Pedi para a atendente passar em 3 vezes e ela passou em 8 com JUROS!!!! Não

Ontem, dia 03/07/2022, as 15:35 realizei o meu cartão riachuelo, no Maceió shopping e aproveitei para usar-lo, comprei um tênis de

Cobrança indevida - não emissão do cartão

Solicitei duas vezes a segunda via do cartão e avisei que caso não fosse enviado nesse segunda vez, que os valores pagos a título

Cobrança de anuidade indevida

Ligaram da Riachuelo/Midway oferecendo um cartão de crédito sem anuidade, bastando eu realizar alguma compra antes do vencimento d

Não consigo atendimento pra cancelar seguros

Boa noite! Estou um tempo tentando cancelar um seguro que não autorizei fazer, e vem descontando no meu cartão desde que fiz, deze

Venda casada, desrespeito ao consumidor

Fui abordado nas Lojas RIACHUELO para realização de um cartão da loja.Durante a realização do cartão em momento nenhum fui i

Cobrança indevida

Estou recebe do cobranças da riachuelo sem ter nada em atraso ! Vou acionar o procom comprovar os pagamentos e denunciar essa loja

Cadastro no Serasa

No dia 15/06/2022 constatei, pelo aplicativo do Serasa, que meu nome constava negativado nesse órgão. Verifiquei que se tratava d

Cobrança indevidas junto venda casada de seguros

Venho aqui.fazer uma reclamação desta empresa sem.vergonha onde eu fui até a loja o atendente falou que tinham que atualizar meus

Impossível realizar o cancelamento de seguros

No dia 09/06/2022 realizei, após insistência na loja, um cartão da Riachuelo administrado pela Midway. Porém, no ato da confecção,