Logo da Empresa Losango

Losango

REGULAR6.2/1001/02/2022 - 31/07/2022

4.9

Está com problemas com Losango?

Todas as reclamações para Losango

Exibindo 10 de 20525 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Losango).

Atecipação de parcelas sem descontoÁqq

Bom dia!Fiz uma compra junto ao banco losango parcelado em 12x ( venc. Da ultima parcela 06/23, entrei em contato soli

Reembolso

Efetuei um pagamento que estava disponível no site da losango e tive a informação que a empresa havia vendido a dívida para outra

Cobrança indevida e nome no Serasa

Olá a losango colocou meu nome no serasa sendo que nunca comprei nada nunca tive cartão tinha algum tempo que tentava tirar cartã

Inclusão do meu nome no SCR

Descobri que estou na lista negra dos bancos por um dívida que desconheço e estou a dias tentando falar com a losango e me mandam

Pagamento

No aplicativo do serasa consta que preciso entrar em contato com a Losango para pagar meu débito, eu entro em contato através do n

Não consigo pagar minha dívida

Estou com um débito na Losango, mas não consigo pagar porque quando eu ligo sempre dizem que esta sob "outra" assessoria

Estou um problema

Fiz um acordo e paguei no mês passado amanhã faz um mês que eu paguei o meu nome não saiu do spc Serasa. Já mandei o comprovante e

Cobrança indevida

Boa tarde, realizei uma compra na magazine Luiza, o qual o banco é losango, realizei o pagamento, porém segundo a Losango, meu nom

Cobrança Ligações Abusivas e Ameaçadoras

O bradesco financiamentos esta contratando empresas de cobranças que tem realizado cobranças agressivas e ameaçadoras para mim e p

Compra de um armario

Comprei um armário de cozinha na eletroson de Uberlândia no dia 18/10/2021 nisso demorou muito para fazer a entrega do produto e d

• 2053