Logo da Empresa Losango

Losango

REGULAR6.2/1001/02/2022 - 31/07/2022

4.9

Está com problemas com Losango?

Reclamações respondidas para Losango

Exibindo 10 de 12652 reclamações (referente ao filtro selecionado).

COBRANÇA DE TAXA INDEVIDA PARA EMPRESTIMO

UMA PESSOA QUE SE IDENTIFICOU COMO FELIPE MIGUEL ATRAVÉS DO WHATSAPP (11) 91600-4104, ENTROU EM CONTATO PARA OFERECER EMPRESTIMO A

COBRANÇA INDEVIDA

SOLICITEI UM EMPRÉSTIMO E PERGUNTEI SE TERIA PAGAMENTO ADIANTADO PARA FAZER O ATENDENTE DEU SUA PALAVRA QUE NÃO, PORÉM MINUTOS DEP

Paguei meu boleto mais não atualiza

Pois bem estou tentando limpar meu nome e não estou conseguindo, já tentei ligando mandam eu ir pro WhatsApp, vou no WhatsApp mand

A losangolo , ameaça ,as pessoas sem prova cuidado com está empresa

A losangolo ,está cobrando uma compra supostamente feita por mim com ameaças ,sem enviar o contrato com minha assinatura

Pagamento antecipado LOSANGO

Estou tentando negociar com a Losango o pagamento antecipado de parcelas, o contrato está em dia, eu apenas quero antecipar pagame

Ligações agressivas e desenfreadas para local de trabalho

Tenho um débito com a Losango, estou trabalhando para poder fazer uma proposta e adimplir a referida obrigação. Sei que estou est

Paguei a primeira parcela do acordo mas tiraram meu nome do serasa

A losango não atende nenhum número de telefone que foi informado para negociar dívida. Tentei várias vezes. Entrei no site fiz a n

Título Serasa

Estou com uma dívida no Serasa,as entro em contato com a losango, e dizem que já está em outra empresa para cobrança. Me passaram

Não façam parceria com a Losango lojista

Sou gerente de uma empresa que tem parceria de financiamento da Losango para clientes e estou a 2 semanas tentando receber uma ven

Não consigo contato

Já estou na segunda reclamação dessa empresa!!!! Eu quero PAGAR vocês!!!!!! O APP não funciona,não cadastra senha..o 0800 não faz