Logo da Empresa Madesa Móveis

Madesa Móveis

RA10009.0/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Madesa Móveis?

Reclamações não respondidas para Madesa Móveis

Exibindo 10 de 29 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Atraso de entrega, enganação com datas de entrega!

É triste ver o descaso e a falta de empatia dessa empresa, de verdade eu nunca passei por isso. Eles mentem para o cliente,

Não comprimento do prazo da entrega programada

Realizei uma compra no site e agendei a entrega, justamente pq teria que pagar alguém para receber no local, a Madesa não entrego

Atraso na entrega do produto

Realizei a compra no dia 07/06, com previsão de entrega no dia 21/06, porém até agora não veio o produto. Eu tento entrar em conta

Agendei a entrega e não recebi a mercadoria na data acordado

Descaso total, realizei uma compra nas lojas Madesa agendando a coleta para hoje dia 23/06, além de não realizarem a entrega não h

Não respondidaHá 1 dia

Devolução de móvel

Solicitei a devolução de um móvel que comprei na Amazon porém, apesar de ser um item pesado, me enviaram uma etiqueta para postar

Não respondidaHá 1 dia

Dobradiças de móvel quebram com pouco tempo de uso

Boa tarde. Recentemente comprei alguns móveis da Madesa. No entanto, dobradiças de um móvel, pouco tempo após a montagem, deram pr

Entrega atrasada

Fiz o pedido de um rack vendido por uma loja parceira Madesa Móveis, no dia 08 de maio e a entrega estava prevista pra

MADESA enviou móveis com diversas peças faltando

Comprei 4 produtos (móveis) na Loja Online da Madesa, pedido n1215082533064-01 no dia 04/03/2022 , totalizando R$3.119,60 (pago at

Tentando comprar uma cozinha completa, mas infelizmente sem atendimento no whatsapp

O site redireciona para um atendimento ao cliente via whatsapp, porém não funciona. A 1vez que tentei atendimento esperei por 4 ho

AGENDAMENTO DE ENTREGA NÃO CUMPRIDO

FIZ UMA COMPRA DE GUARDA ROUPA COM PREVISÃO DE ENTREGA PARA O DIA 16/06/2022, PORÉM AGENDEI A ENTREGA PARA O DIA 21/06/2022. TROQU