Logo da Empresa Madesa Móveis

Madesa Móveis

RA10009.3/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Madesa Móveis?

Reclamações não respondidas para Madesa Móveis

Exibindo 10 de 45 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Madeiras tortas

Comprei um armário de cozinha da Madesa pelo aplicativo da loja, porém o que eu não poderia imaginar é a respeito da qualidade do

ENTREGA DE PRODUTO ERRADO

Comprei um conjunto mesa e duas cadeiras da MADESA, mas para minha decepção, me entregaram um produto completamente diferente do q

Insatisfeita com a entrega!!!

Então a saga do armário continua. o Entregador me ligou depois de uma semana de atraso na entrega finalmente o armário chegou. Mas

Não respondidaHá 1 dia

Não entregaram meu guarda roupa

Efetuei a compra de um guarda roupa, e me deram um prazo determinado até o dia 12 /01/2022, e até agora não entregaram, já entrei

Não respondidaHá 1 dia

Móvel com partes avariadas e cor diferente da anunciada

Comprei um guarda-roupa Casal Madesa Lyon 3 Portas de Correr com Espelho 2 Gavetas com Pés Rustic/Branco através do site da madesa

Produto enviado faláramosPeça

Fiz uma compra em agosto, recebi 36 volumes como constava na nota, mas na mesma data identifiquei que havia uma peça de vidro e me

Mercadoria não entregue - Atrasado

Comprei a cozinha no dia 15.01, prometeram entregar no dia 19.01, fiquei o dia todo em casa e não entregaram, depois, no rastreame

Não puseram minha avaliação negativa no site do produto.

Em Outubro de 2021 comprei diversos móveis na Madesa e fiquei satisfeito com quase todos, exeto com o guarda roupas Casal Madesa M

PEÇO AJUDA DA OUVIDORIA DA MADESA PARA FINALMENTE RESOLVER MEU PROBLEMA

Em 18 de novembro comprei uma cozinha no valor arrendondado de R$ 2000,00 e veio no meu cartão R$ 2400,00.Não consigo

Armario com defeito.

Comprei um jogo de armário pelo site da magazine Luiza ao qual a madeira móveis e parceiro deles, até aí tudo bem, comprei dia 18