Atendimento SUS pagando caro Part..
Gostaria de registrar minha profunda insatisfação com o atendimento da Unidade Carlos Gomes após a cirurgia da minha esposa.
Não respondidaHá 3 meses
Exibindo 2 de 2 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Mãe de Deus Center).
Gostaria de registrar minha profunda insatisfação com o atendimento da Unidade Carlos Gomes após a cirurgia da minha esposa.
Um médico prescreveu medicamento incompatível. Mandei email para ele, por intermédio da Mãe de Deus Center, sem resposta. Dec...