Mau Atendimento e Constrangimento na Mãe Natureza - Uberlândia
Hoje estive na unidade da Mãe Natureza e, infelizmente, a condução de uma situação por parte da atendente não foi adequada.
Não respondidaHá 3 meses
Exibindo 3 de 3 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa MAE NATUREZA).
Hoje estive na unidade da Mãe Natureza e, infelizmente, a condução de uma situação por parte da atendente não foi adequada.
Objetos de valor [Editado pelo Reclame Aqui] em hospedagem no Spa Mãe NaturezaEm 2020, estive hospedada no Spa Mã...
Fiz a compra desde o dia 13/12/2022 e estava prevista a entrega em 6 dias úteis, até agora além de não vir o pedido, ninguém ...