Logo da Empresa Magazine Luiza - Loja Online

Magazine Luiza - Loja Online

Conhecida como:

Magalu

Qual a reputação de Magazine Luiza - Loja Online?

Desempenho de Magazine Luiza - Loja Online

Esta empresa recebeu 77485 reclamações.
Respondeu 96.7% das reclamações recebidas.
2131 reclamações aguardando resposta.
40079 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.99.
Dos que avaliaram, 73.3% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 90.5% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 11 dias e 20 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Magazine Luiza - Loja Online?

Todas as reclamações para Magazine Luiza - Loja Online

Exibindo 10 de 815132 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Magazine Luiza - Loja Online).

Não entrega

Fiz uma compra on-line, não entregaram e fizeram carta de crédito.Paguei via Pix e quero o reembolso do valor, não quero mai

Conta foi cobrada duplicada

A minha fatura de maio foi cobrada duplica a fatura foi paga em dia no dia 13 de maio mas continuou vindo cobrança e eu para não

Cadastro

boa noite, estou com problema de acesso, está aparecendo isso na minha tela (em anexo), peço ajuda para resolução do mesmo, obriga

Fiz pedido pra retirar no outro dia e ate agora nao chegou! E agora como fica o presente ?

Fiz o pedido de uma sanduicheira pra retirar no dia seguinte (13/06) e até agora não chegou na loja! Falei com o atendimento da ma

Falta de respeito com o cliente

Olá comprei um rake no site me cobraram 2 produtos recebi 2 produtos fiz o pedido de cancelamento já passou de um mês e não tive r

Propaganda enganosa

Promoção relâmpago oferta manta jolitex casal por 49,90 no portão x, quando abre para fazer pedido o valor é de 67,80 no pix.

Cancelamento e Estorno não realizado

No dia 09/06/24, recebi o produto que comprei pelo site e cancelei no mesmo dia!! Até hoje no site consta: "Solicitação de ca

Fogão veio com os suportes do pé quebrado e com a boca sem os parafusos, modelo de mostruário pq está todo arranhado

Meu esposo Efetuou várias compras de um fogão dia 13/06 o fogão chegou. Com a boca solta e os pés quebrados.Todo arranhado,

Troca

Comprei uma bota para meu esposo, no aplicativo Magalu, onde coloquei o número 41 e quando chegou na residência era forma grande,

Passou prazo entrega

Compreidia 10 de junho uma TV samsung para ser entregue dia 12 de junho e até agora nem satisfação recebi onde está meu produto.