Logo da Empresa Magazine Luiza - Luizacred

Magazine Luiza - Luizacred

Conhecida como:

Magalu

RA10008.9/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Magazine Luiza - Luizacred?

Todas as reclamações para Magazine Luiza - Luizacred

Exibindo 10 de 43908 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Magazine Luiza - Luizacred).

Cobrança indevida

Boa noite!Recebi um e-mail da magazine Luiza me cobrando de novo por uma fatura de um cartão q já renegociei e paguei desde

Fianciamento abusivo sem consentimento

venho relatar o que ouve mes passado nao paguei o valor total e veio juros absurdos no magalu como sou cliente a anos em caracter

Contestar compra

Tentaram fazer compras no cartão no de 300 reis e foi devidamente bloqueado, so que deixaram passar uma de 30 reis e eu que contes

Cartão Entregue sem pedido

A alguns dias recebo mensagens dos números 25010, 24721 e 29553 dizendo que foi aprovadoeu cartão e que ja foi entregue e também r

Fui aprovada para ter cartão e nunca recebi

Liguei por diversas vezes para confirmar recebimento do cartão e para recuperar a senha do mesmo e sempre fiquei horas em ligação

Cartão

Recebi na data de hoje um SMS de número 29553 informando a senha para desbloqueio do meu CARTÃO MAGALU. De fato, eu realizei o ped

Cobrança de IOF cartões de crédito administrado pelo banco Itaú

Amigos, Na minha fatura deste mês (07 e 08/2022) verifiquei que constava a cobrança de IOF Parcelado.Juridicamente falando,

Cobrança Indevida

Estão cobrando nos meus cartões, mês a mês, o valor de 5,99 com a denominação ENVIO MENS. AUTOMÁTICA.Eu não autorizei essa c

IOF PARCELADO EMISSOR

Eu estava dando uma olhadinha no meu histórico de faturas do meu cartão e vi este imposto. Isso é uma cobrança indevida e exijo o

RespondidaHá 6 horas

senha cartao

Não consigo desbloquear meu cartão Luiza visa platium, pois não tenho e nunca tive acesso a senha desde que o cartão chego em minh

(1964)