Logo da Empresa Magazine Luiza - Luizacred

Magazine Luiza - Luizacred

Conhecida como:

Magalu

RA10008.9/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Magazine Luiza - Luizacred?

Reclamações respondidas para Magazine Luiza - Luizacred

Exibindo 10 de 25057 reclamações (referente ao filtro selecionado).

IOF PARCELADO EMISSOR

Eu estava dando uma olhadinha no meu histórico de faturas do meu cartão e vi este imposto. Isso é uma cobrança indevida e exijo o

RespondidaHá 7 horas

Fatura

Não tenho cartão magazine Luiza mais quebrei e tão me cobrando uma fatura que não é minha

RespondidaHá 9 horas

Aplicativo horrível

Olá eu tento entrar pra ver minha fatura e toda hora fica instabilidade no aplicativo desse jeito fica difícil

RespondidaHá 12 horas

Senha

Enviaram um cartão de crédito ,solicitei a senha mas nao entrega,liga e sempre a mesma coisa que vai enviar, já são mais de 4 ten

RespondidaHá 13 horas

Senha do cartão não chegou

Boa tarde! Recebi a nova via do cartão e não veio venha, não chegou a senha por SMS, não consigo efetuar o desbloqueio

RespondidaHá 13 horas

Cartao reduziram meu limite sem comunicar

Pago o cartao certinho atrasei 6 dias eu tinha 10 000 mil de limite e utilizafo 6 mil q pago uma renegociacao paguei minha fatura

RespondidaHá 16 horas

Cartão Luiza

Fiz uma compra o pagamento vencia dia 16 eu pague hj, dois dias depois, daí já lançaram um financiamento fat no cartão, sem consen

RespondidaHá 16 horas

Anuidade

Abri uma reclamação sobre anuidade disseram que ia insentar e até hoje estão cobrando anuidade, uso o Nubank e não cobra

RespondidaHá 18 horas

PRÉ SENHA PENDENTE

Bom, eu tentei acessar meu cartão da magazine Luiza pelo aplicativo mas errei a senha, liguei pro atendimento, eles me mandaram um

RespondidaHá 19 horas

ESTOU RECEBENDO MENSAGENS SOBRE O CARTÃO LUIZA PREF GOLD, MAS NÃO TENHO ESSE CARTÃO

Estou recebendo mensagens constantes sobre esse cartão sendo que não o possuo. Apareceram mensagens falando sobre valores de fatur

RespondidaHá 19 horas