Logo da Empresa Magazine Luiza - Luizacred

Magazine Luiza - Luizacred

Conhecida como:

Magalu

RA10008.9/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Magazine Luiza - Luizacred?

Reclamações avaliadas para Magazine Luiza - Luizacred

Exibindo 10 de 18539 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Renegociação

Oi bom diaa. Estou a dia tentando saber se minha dívida com o magazine Luiza está regularizado.por que eu renegociação a dívida e

ResolvidoHá 11 horas

Problema ao desbloquear cartão

Não consigo desbloquear meu cartão, errei a senha algumas vezes (pois não me lembro qual coloquei) e quando tentei entrar em conta

ResolvidoHá 1 dia

Cancelar envio de mensagem automática

Recebi a cobrança de envio de mensagem automática sendo que nem contratei esse serviço e nao consigo cancelar pelo aplicativo.

ResolvidoHá 1 dia

Envio de fatura de cartão cancelado

Olá, bom dia! Eu cancelei o cartão da Magalu em maio deste ano, e comecei a receber uma fatura de R$5,99. Já entrei em contato por

Irresponsabilidade com informações prestadas

Boa noite! Sou cliente do cartão Itaucard modalidade Magazine Luiza e estou tentando efetuar um acordo para o valor to

Não resolvidoHá 2 dias

Cobranças abusivas do cartão de crédito

Após ficar quase 3 meses sem pagar o cartão ele automaticamente entrou em auto financiamento. Sem minha permissão. Foram gerados

Não resolvidoHá 2 dias

Troca de Endereço

Fiz uma solicitação do cartão Magalu o qual foi aprovado porém o endereço de entrega que coloquei não tem ninguém para receber o c

Cobranças Indevidas

Estão cobrando nos meus cartões, mês a mês, o valor de 5,99 com a denominaçãoENVIO MENS. AUTOMÁTICA.Eu não autorizei e

Não consigo desbloquear o cartão Magalu

Recebi o cartão Magalu, pelo correio, mas NÃO CONSIGO DESBLOQUEAR O CARTÃO, pois pelo app ou SAC, na opção desbloquear cartão, ped

Cartão indevido

Boa noite, No dia 09/08/2022, fui na loja Magazine Luiza, localizada na Rua 14 de Julho, 2119, Campo Grande-MS, para r