Logo da Empresa Maggion Pneus

Maggion Pneus

REGULAR6.9/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Maggion Pneus?

Reclamações respondidas para Maggion Pneus

Exibindo 10 de 222 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Pneu dianteiro com bolha

Comprei dois pneus um dianteiro e o trazeiro, logo que chegou coloquei o trazeiro, e guardei o dianteiro , o trazeiro está ótimo

Defeito do pneu

Bolha no pneu aro 18" da Lander e já faz 19 dias e nada resolvido (12) 988014732 almdsant@outlook.com

Comprei dois pneus dianteiro e traseiro não tem furo o pneu tem que calibrar todo dia

Comprei dois pneus para minha PCX 150 todo dia tenho que calibrar o pneu , fora que quase sofri acidente estava fazendo uma curva

Pneu causando prejuízo

Bom dia Pneu está causando danos à câmara de ar por conta de O que diz a Lei n 8.078 90?O fornecedor de serviços respo

Pneu Deformou e criou bolhas Sportissimo 130/70/17

Olá, boa tarde!Comprei o par de pneus Maggion para minha moto Fazer250 e o pneu traseiro começou a ficar irregular, de

Pneu deformado

Eu comprei 2 pneu de moto para usar na minha burgman e com 2 meses de uso os 2 pneus foram ficando deformado com curvas duas seman

Pneu com bolhas

Comprei uma moto pra minha moto dia 09/03/2022 e a uns dias atrás a direção ficou trêmula e ao levar no mecânico foi constatado qu

Pneu com bolhas

Comprei um Par de Pneus 140/70-17 e 110/70-17 Maggion Sportissimo para a moto do meu esposo, no dia 24/02/2022. Domingo dia 17/07

Pneu com bolha

Comprei um pneu maggion aro 18 traseiro para minha moto Lander só que deu bolha no pneu e não sei o que fazer pois foi ano passado

RespondidaHá 1 mês

Peneu esta com problema gravíssimo quase me envolvi em uma assidente

Peneu esta com problema gravíssimo! quase me envolvi em uma assidente, rodei menos de 70 quilômetros esta com bolhas enormes moto

RespondidaHá 1 mês