Logo da Empresa Mandaê

Mandaê

Qual a reputação de Mandaê?

undefined/10.

Desempenho de Mandaê

Esta empresa recebeu 429 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
231 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.34.
Dos que avaliaram, 67.1% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 86.7% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 4 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/09/2023 a 29/02/2024

Está com problemas com Mandaê?

Todas as reclamações para Mandaê

Exibindo 10 de 4563 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Mandaê).

Aguardo Reembolso Há Mais de 4 Anos Tiram do Sistema e Não Pagam

Por meio desta solicitamos o pagamento de reembolsos pendentes.Foram extraviadas 2 encomendas conforme relacionadas ab

Destinatário Ausente

Uma vergonha essa transportadora!Estão com a minha encomenda desde o dia 27/02 dizendo que está em rota final, e ao final do

Produto não entregue e consta entregue no rastreio

Realizei uma compra em 19/02/24 na loja Goularts oficial e estou acompanhando a compra e rastreando o pedido ******* e para minha

Devolução sem tentativa de entrega

Fiz um pedido através de uma parceria, prazo ok. Porém disseram que foi feita tentativa de entrega, sendo que tinha gente o dia in

Não resolvidoHá 8 dias

Pedido extraviado e atrasado

Comprei apenas um livro em dezembro de 2023 e estava previsto para chegar hoje (20/02/2024) mas para minha surpresa a compra não c

Cadê meu pedido

Fiz uma compra na suplemento ja deveria ser entregue dia 09/02 hoje dia 20/02 até agora nada desculpa da empresa e que não foi ide

NÃO ENTREGAM ENCOMENDA

minha Encomenda 366134310 consta como ENTREGUE, SENDO QUE NÃO O FOI. Consta um recebedor desconhecido (nome totalmente aleatório ,

Não resolvidoHá 11 dias

Pedido está desde o dia 17/02 em rota de entrega

Meu pedido está desde o dia 17/02 às 9 da manhã em rota de entrega e nada de ser entregue de jaboatão pra meu endereço não é lon

MANDAÊ NÃO ENTREGA PRODUTO DA ORTOPÉ

Fiz uma compra na ortope com o mesmo CEP q uso em outras empresas e não recebi o produto, q foi transportado pela mandaê e o devol

Produto era para ser entregue em 3 dias úteis, atrasou, no status consta em rota de entrega, mas não chegou

Recentemente comprei na Lindt e eles me enviaram o status que o produto já estava ma transportadora. No caso a transportadora Mand