Qual a reputação de Mandaê?

Desempenho de Mandaê

Esta empresa recebeu 412 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
232 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.05.
Dos que avaliaram, 63.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 82.3% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 8 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Mandaê?

Todas as reclamações sobre Atraso na entrega para Mandaê

Exibindo 10 de 1172 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Mandaê).

EMPRESA MANDAÊ NÃO RESPEITA PRAZO DE ENTREGA!

Prezados, Boa Noite!Fiz minha compra na Loja Divina Garota no dia 17-5- e até agora NÃO RECEBI! O prazo máximo e

pedido atrasado

a pior empresa de entregas que já me deparei, o site de rastreio não atualiza, não tem nenhum meio de contato direito com eles no

Entrega em atraso

Minha compra chegou no centro de Simões filho desde o dia 09 de maio e desde então não tive nenhuma atualização, a data de entrega

Encomenda não entregue

Fiz uma compra de tecido no site de uma loja de BH, no dia 03/05, moro a menos de 100km de BH, optei por entrega da transportadora

Atraso na entrega

Realizei uma compra e paguei por frete com previsão de entrega em um dia útil, valor acima do convencional justamente pela urgênci

Não resolvidoHá 11 dias

Produto sem entrega e sem posicionamento das empresas

Fiz uma compra na loja oficial Karcher no dia 11/05/2024 onde o sistema não me deu opção de colocar outro endereço para entregar (

atraso na entrega, produto sumiu

fiz uma compra na loja Brutal Kill e foi enviado no dia 30/04a atualização no site da mandae está parada desde o dia 01/05 e

Pedido atrasado

Fiz uma compra na Dafiti (em 29/04/2024) da loja Sawary, e a empresa responsável pela entrega conforme a NF é a MANDAE SERVICOS DE

Entrega não realizada

Fiz uma compra na loja Dubuy , pedido *******, no dia 04/05, optei pela entrega rápida de 3 dias, código de rastreio GLDUB077593,

Entrega atrasada e sem retorno algum

Tenho uma encomenda que não foi entregue desde do dia 26/04 não me deram retorno algum e se quer mantiveram contato para informar