Atraso na entrega e falta de resposta da loja
Fiz uma compra com eles de agasalho e camisa, porém, desde a compra não recebi a mercadoria ( ja ultrapassou a data de entrega ) , tentei contato com... Clique para ver mais.
Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.
Dados de 01/02/2026 até 31/07/2026
Confira como esteve a reputação da Manos e Marcas nos últimos 6 meses
| Data | Status |
|---|---|
| Fev 2026 | Sem índice |
| Mar 2026 | Sem índice |
| Abr 2026 | Sem índice |
| Mai 2026 | Sem índice |
| Jun 2026 | Sem índice |
| Jul 2026 | Sem índice |
Fiz uma compra com eles de agasalho e camisa, porém, desde a compra não recebi a mercadoria ( ja ultrapassou a data de entrega ) , tentei contato com... Clique para ver mais.
Na data de 22 de junho de 2026 realizei uma compra no site Manos e Marcas com a previsão de entrega até 29/06/2026. Ocorre que, passaram-se 1 mês desd... Clique para ver mais.
Efetuei uma compra de duas camisetas no sitehttps://manosemarcas.com.br *****Mesmo hoje entrou em contato comigo contando uma história triste como se... Clique para ver mais.
Fiz a compra de uma camisa e falaram que não tinha meu produto, me ofereceram outro produto eu aceitei e mesmo assim não me enviaram, pedi o reembolso... Clique para ver mais.
nao comprem eu comprei achando que existia depois enviam uma mensagem que deu problema de instabilidade no site e que eu posso escolher outra camiseta... Clique para ver mais.
As reclamações apresentadas são de até 3 anos registradas na aba geral.
Teve algum problema com essa empresa?
ReclamarConheça mais
A empresa ainda não publicou uma descrição.
Para não ter mais dúvidas: entenda os critérios de confiança que você só encontra no Reclame AQUI.